Preços das Ações da Ubisoft despencam com o adiamento de Lançamentos

A Ubisoft viu suas ações despencarem depois que o desenvolvedor-editor anunciou planos de adiar o lançamento de três jogos futuros até o próximo ano financeiro. A Ubisoft anunciou na quinta-feira que adiaria o lançamento de Watch Dogs Legion, Gods & Monsters e Rainbow Six Quarantine , que estão programados para serem lançados após o término do atual exercício financeiro.

Consequentemente, a Ubisoft reduziu sua perspectiva de reservas líquidas para o ano inteiro de 2,19 bilhões de euros para 1,45 bilhão de euros e revisou drasticamente sua receita operacional de 480 milhões para 20-50 milhões de euros. Em resposta à notícia, a Bloomberg relata que as ações da editora caíram até 29% em Paris, enviando ações caindo 22% – o nível mais baixo em que estão há seis anos.

Como Matt relatou, todos os três jogos foram lançados antes do final de março de 2020, com Gods & Monsters e Watch Dogs: Legion até recebendo datas de lançamento firmes de 25 de fevereiro e 6 de março de 2020, respectivamente.

Ubisoft

Agora, no entanto, a Ubisoft confirmou que todos os três títulos serão lançados em algum momento do próximo ano financeiro, que vai de abril de 2020 a março de 2021.

O CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, falou abertamente sobre o Breakpoint em um comunicado à imprensa que acompanha o anúncio e explicou que, embora a qualidade do jogo “tenha aparecido na pista” antes do lançamento, “a recepção e as vendas críticas durante as primeiras semanas do jogo foram muito decepcionantes”.

Apesar de seu relativo fracasso, no entanto, a Ubisoft diz que continuará apoiando o jogo “e ouvindo a comunidade para fornecer as melhorias necessárias”. O atraso também verá os jogos “otimizados para a próxima geração de consoles”.

Até o momento, a empresa não revelou quando poderemos ver o lançamento dos jogos no próximo ano financeiro, e não houve nenhuma atualização sobre sua aventura pirata para vários jogadores Skull & Bones, que também foi adiada para o próximo ano financeiro em maio.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here