Computadores

Computadores, tudo sobre estas máquinas diabólicas que nos apaixonam e nos permitem sonhar com notícias do Tecnologia todos os dias.

Microsoft Surface Studio: Conheça alguns Prós e Contras

Umas das maiores surpresas informáticas deste ano foi sem dúvida o all-in-one da Microsoft, o Surface Studio, mas como qualquer equipamento não é perfeito e em seguida é feita uma análise sumária do mesmo.

Gooligan: malware do Android que roubou mais de 1 milhão de contas Google

Mais um malware encontrado no Android, que já terá acedido a mais de 1 milhão de contas Google, mas o número continua a crescer. Segundo a Check Point, 13 mil novos dispositivos são afetados diariamente.

Alemanha sem Internet por causa do botnet Mirai

O interface de manutenção dos routers da operadora Deutsche Telekom deixou no passado fim de semana 900.000 utilizadores alemães sem acesso à Internet.

Windows 10 deixa instalar apps sem conta Microsoft

A Microsoft acaba de deixar caír uma das mais irritantes necessidades do sistemas operativo Windows 10, a necessidade dos utilizadores terem uma conta própria para poderem usar todas as potencialidades deste nóvel software.

Supercomputador japonês até 2018!

Japão quer desenvolver o supercomputador mais rápido do mundo até 2018. 173 milhões de dólares serão despendidos para o efeito.

Carros da Tesla podem ser roubados com malware Android

Um smartphone Android infetado com malware pode ser a chave para que ladrões e piratas quebrem a segurança e roubem um automóvel Tesla. A descoberta foi feita por investigadores especializados em segurança informática.

Google já lê os lábios graças à Inteligência Artificial

A Google está cada vez mais empenhada em desenvolver o seu motor de Inteligência Artificial (AI). A última evolução deste sistema aprendeu já muito graças à interação humana e absorveu já milhares de horas a ver televisão. Com isto é agora capaz de ler os lábios e traduzir o que as pessoas disseram mesmo sem falar.

Comprometidos dados pessoais de mais de 130 mil soldados norte-americanos

O computador portátil de um funcionário da HP Enterprise Services, nomeado para trabalhar com a marinha norte-americana, foi alvo de um ataque hacker acedendo assim a informações pessoais de mais de 130 mil membros e ex-membros da Marinha norte-americana.

FIQUE LIGADO

15,916FansCurti
2,036SeguidoresSeguir
5,559SeguidoresSeguir
1,616InscritosSe inscrever

ULTIMAS NOTÍCIAS

NEGÓCIOS DA CHINA

PASSATEMPOS