Drones estão a ser transformados em armas

Mitch Utterback, antigo membro das forças especiais dos Estados Unidos, fotografou aquilo que se pode descrever como armas improvisadas utilizando drones e explosivos. Os aparelhos estão a ser utilizados pela ISIS como arma no Iraque.

WhatsApp adiciona perfis verificados para adicionar credibilidade

Uma das próximas novidades que o WhatsApp vai receber será a possibilidade de verificação de perfis. Com esta medida aquela que é uma das aplicações mais utilizadas pretende tornar-se mais credível, sobretudo nas contas associadas a perfis empresariais.

Pokemon Go alerta para o combate à pobreza com 17 novos ‘pokestops’

O Fórum Económico Mundial arrancou hoje em Davos na Suíça e marca o encontro dos mais ricos e poderosos do planeta em que vivemos que debatem questões maioritariamente económicas. Para alertar o mundo para a questão do combate à pobreza a Niantic acaba de adicionar 18 novos 'pokestops' que estão relacionados com as 17 Metas Globais para o Desenvolvimento Sustentável.

Atmosphere paga por playlists criadas

A Atmosphere é um novo serviço que promete ajudar a comercializar playlists entre os mais variados clientes. Por trás desta inovadora forma de comercializar conhecimentos sobre determinado tipo de conteúdos está a startup holandesa kollekt.fm.

LG e Google vão anunciar Watch Sport e Watch Style com Android Wear 2.0

Já sabemos que é no próximo dia 9 de fevereiro que a Google irá lançar uma nova versão do seu sistema operativo para smartwatchs, o Android Wear 2.0. Mas agora temos as primeiras imagens de dois relógios da LG que deverão ser os primeiros no mercado com a mais recente versão do sistema operativo.

Ambulâncias na Suécia vão bloquear musica dos carros para serem ouvidas

O novo sistema de alerta das ambulâncias e carros de bombeiros vai permitir parar a música dos veículos que circulem por perto, para que estes não sejam apanhados desprevenidos quando passar um veículo de emergência.

Surface Phone da Microsoft poderá ser dobrável

Os smartphones e equipamentos com ecrã flexível há muito que fazem parte do imaginário popular, suportada por muitas realizações de ficação científica. Este deverá ser o próximo passo a ser seguido...

Xiaomi altera estratégia para continuar crescimento

Depois de três anos de ascensão no mercado a Xiaomi teve em 2016 um crescimento aquém do esperado e que levou mesmo à cedência de posição no mercado para outras marcas chinesas como a Oppo, a Vivo e a Huawei. Para regressar ao bom caminho a "Apple Chinesa" realinhou a sua estratégia para 2017.

FIQUE LIGADO

16,648FansCurti
2,589SeguidoresSeguir
6,910SeguidoresSeguir
2,936InscritosSe inscrever

ULTIMAS NOTÍCIAS

NEGÓCIOS DA CHINA

PASSATEMPOS