SiteFácil

Carros

Tudo sobre automóveis e toda a tecnologia relacionada.

Onde vão ficar os carregadores da Tesla em Portugal

A Tesla vai finalmente avançar com a rede de carregamento dos seus automóveis na Península Ibérica. Para Portugal estão previstos três postos e têm como principal objetivo conseguirem-se tempos reduzidos de carregamento para os automóveis da marca americana. Esta medida visa também criar infraestruturas para a chegada do popular Model 3.

Tesla abre loja temporária no Porto

A Tesla, companhia norte-americana liderada pelo futurista Elon Musk, abriu esta sexta feira, dia 21, a sua primeira "pop-up" (loja temporária) na Península Ibérica. O local escolhido pela empresa para se instalar até ao próximo dia 3 de junho foi a Casa da Música, no Porto.

Empregados europeus da Tesla ameaçam com greves

A Tesla adquiriu a empresa alemã Grohmann Engineering para beber todo o conhecimento em termos de automatização de produção. A atividade desta empresa europeia é crucial para a produção do Tesla Model 3, mas um recente caso de descontentamento dos trabalhadores deixa o fantasma da greve a pairar no ar.

Alemães já têm carro voador nos céus

Os alemães acabam de cumprir um sonho antigo da humanidade: colocar um automóvel a cruzar os céus. Depois de um conjunto variado de protótipos mais ou menos funcionais, a Lilium Aviation utilizou a sua base em Munique para o primeiro teste real do automóvel voador.

MG recupera charme que se pensava perdido com sofisticado coupé elétrico E-Motion

A MG voltou à ribalta no Salão do Automóvel de Xangai com um sofisticado coupé elétrico a que deu a designação de E-Motion.

Renault mostrou o Fórmula 1 do futuro, o RS 2027 Vision

A Renault mostrou o Fórmula 1, O Renault R.S. 2027 Vision, que será uma realidade estimada em 2027. Num horizonte a uma década a marca francesa antevê uma competição de automóveis com significativo aumento da componente humana e da espetacularidade que resultarão em corridas apaixonantes.

C5 Aircross começa a ser vendido no segundo semestre

A Citroen aproveitou o Salão Automóvel de Xangai para mostrar o SUV de nova geração C5 Aircross. Este modelo foi inspirado no concept car Aircross e faz a ligação entre um design energético e com um aspeto determinado com um interior virado para o bem-estar dos seus ocupantes.

Volvo confia aos chineses fabrico de automóvel elétrico

O enquadramento do Salão do Automóvel de Xangai tem servido para as marcas de automóveis lançarem excêntricas criações e mostrarem os seus modelos mais recentes. Foi neste contexto que a Volvo anunciou o fabrico de um automóvel totalmente elétrico na China.

FIQUE LIGADO

17,614FansCurti
2,731SeguidoresSeguir
6,993SeguidoresSeguir
3,255InscritosSe inscrever

ULTIMAS NOTÍCIAS

NEGÓCIOS DA CHINA

PASSATEMPOS

Quero MaisTecnologia!
Receba gratuitamente todas as novidades sobre tecnologia, dicas, passatempos, promoções e ofertas exclusivas no seu e-mail.
Seu email
2017 (C) Todos os direitos reservados.