Negócios

Negócios da internet e tecnologia. Aquisições de parcerias de empresas da área da Tecnologia e Internet.

Amazon quebra novo recorde de pagamentos

A Amazon revelou a quebra de um novo recorde de transações de comércio eletrónico. Esta notícia surge na sequência de rumores que indicam a aproximação entre a gigante do retalho eletrónico e o sistema de pagamentos virtual PayPal.

Apple faz nova tentativa para vender iPhones usados na Índia

O mercado indiano tem cada vez mais protagonismo em termos de impacto financeiro para a Apple. De forma a aumentar o seu volume de negócios a marca de Cupertino vai voltar a tentar vender iPhones usados naquele território.

Razer compra Nextbit, startup que produz smartphones

Aqui está uma jogada da Razer que muito poucos esperavam, a compra de uma fabricante de smartphones. É verdade que a Nextbit não é uma fabricante qualquer e é uma startup que se diferencia das "fabricantes tradicionais", mas não deixa de ser uma surpresa a aposta de uma das principais fabricantes de acessórios gaming. Qual será o próximo passo?

Android Pay chega em breve ao Brasil

A Google vai introduzir dentro de poucos meses o sistema de pagamento por smartphone Android Pay no Brasil. Esta notícia volta a colocar a plataforma de pagamentos em movimento, estando a empresa tecnológica já a assinar contratos com instituições bancárias.

Empresa que detém Snapchat vai entrar na bolsa

A Snap Inc. é a empresa que está por detrás da aplicação Snapchat e prepara a sua há muito aguardada entrada na bolsa. O processo deverá estar concluido na próxima semana. Este é o primeiro passo para que possam ser angariados mihões de dólares essenciais à expansão da empresa.

Vodafone leva à cena Pitch Day no Porto com startups amadurecidas

O Pitch Day da Escola de Startups do UPTEC vai para o palco no próximo dia 2 de fevereiro no Porto com o apoio da Vodafone. Este acontecimento marca o encerramento da oitava edição da Escola de Startups.

Apple endurece guerra com a Qualcomm

A Apple está em guerra com a Qualcomm. A empresa americana está a processar a fabricante de processadores com pedidos de compensação milionários. A empresa de Cupertino apresentou já queixas em tribunal na América e na China.

Presidente da Microsoft entra para o conselho de administração da Starbucks

Satya Nadella, conhecido pelo cargo de presidente da Microsoft, acaba de entrar para o conselho de administração da multinacional de cafés americana Starbucks. A nomeação pela empresa foi feita com base no conhecimento que Nadella possui na área das novas tecnologias.

FIQUE LIGADO

16,928FansCurti
2,669SeguidoresSeguir
6,917SeguidoresSeguir
3,053InscritosSe inscrever

ULTIMAS NOTÍCIAS

NEGÓCIOS DA CHINA

PASSATEMPOS