SiteFácil

Negócios

Negócios da internet e tecnologia. Aquisições de parcerias de empresas da área da Tecnologia e Internet.

Vendas do Galaxy S8 apontam para bons resultados anuais da Samsung

O fenómeno inicial de impacto no mercado do Samsung Galaxy S8 deixou os mais céticos receosos de que os resultados não seriam excecionais. A chegada das duas variantes do smartphone topo de gama da Samsung aconteceu deixando de parte inovações que eram aguardadas com muita expectativa, mas o design do ecrã acabou por trazer o desejado êxito.

‘Youtuber’ brasileiro quantifica perdas de receitas de publicidade originadas pelo boicote à Google

O 'youtuber' brasileiro Felipe Neto realizou em vídeo em que quantifica as perdas de receitas de publicidade no seu videolog na ordem dos 90%. Esta quebra tem origem no conhecido boicote das grandes marcas mundiais à plataforma de anúncios da Google.

Tesla ultrapassou gigantes e é agora a marca de automóveis mais valiosa

A Tesla acaba de ultrapassar as marcas de automóveis tradicionais ao impor um valor de marca superior. Reconhecida no mercado pela aceleração desafiante dos seus modelos elétricos levou apenas sete anos a derrubar os valores de mercado de gigantes da indústria como a General Motors.

Toshiba encontra-se em luta pela sobrevivência

A gigante Toshiba está neste momento a atravessar uma crise financeira com um prejuízo que ronda os 4,5 mil milhões de euros. Estas contas apresentadas ao mercado, referentes ao último trimestre de 2016, ainda não foram validadas nem explicadas em conferência de imprensa, mas o alerta ficou feito: "Há eventos e circunstâncias que nos trazem preocupações sérias sobre a viabilidade da empresa."

Amazon aposta 4,5 mil milhões de dólares para combater Netflix

A Amazon vai investir cerca de 4,5 mil milhões de dólares no melhoramento da sua plataforma de streaming de vídeo de forma a derrubar a supremacia do rival Netflix no mercado. O recente investimento na transmissão de eventos desportivos e na produção de filmes e séries exclusivas são exemplo da importância que este novo negócio representa para a empresa.

Volkswagen investiu 170 milhões de euros em startup chinesa de investigação em Inteligência Artificial

O grupo Volkswagen anunciou o investimento de 170 milhões de euros na startup chinesa Mobvoi. Esta empresa, que tem no seu capital investimentos realizados pela Google, tem foco no desenvolvimento de sistemas de Inteligência Artificial.

Samsung ameaçada pela Xiaomi com entrada no mercado coreano

A ofensiva de mercado da Xiaomi continua a bom ritmo e agora as armas estão apontadas à Samsung. A empresa chinesa revelou os seus planos para invadir o mercado coreano. A Xiaomi, em sete anos expandiu-se para territórios de elevado potencial de vendas como Índia, Indonésia, Singapura e Hong Kong, entre outros.

Aplicações Android vão gerar mais lucros do que as iOS

A Apple tem dominado de forma categórica os rankings de resultados financeiros obtidos com a venda de aplicações, mas o paradigma está prestes a inverter-se com as app para Android a assumirem a liderança até 2021.

FIQUE LIGADO

17,614FansCurti
2,731SeguidoresSeguir
6,993SeguidoresSeguir
3,255InscritosSe inscrever

ULTIMAS NOTÍCIAS

NEGÓCIOS DA CHINA

PASSATEMPOS

Quero MaisTecnologia!
Receba gratuitamente todas as novidades sobre tecnologia, dicas, passatempos, promoções e ofertas exclusivas no seu e-mail.
Seu email
2017 (C) Todos os direitos reservados.