Negócios

Negócios da internet e tecnologia. Aquisições de parcerias de empresas da área da Tecnologia e Internet.

Amazon cria programa de estágios para treinar veteranos de guerra para as TI

A Amazon e o Ministério Americano do Trabalho assinaram um acordo para criar um programa de estágios para treinar veteranos de guerra para as Tecnologias de Informação. Os candidatos trabalharão com a empresa gigante do retalho eletrónico.

Preço dos audiolivros vai descer graças à Amazon e à Apple

O preço dos audiolivros vai descer em breve com a Apple e a Amazon a terminarem com a sua política de promoções exclusivas aplicáveis a certos territórios. Esta medida surge na sequência de pressões exercidas pela Autoridade para a Concorrência da Comissão Europeia.

Microsoft adquiriu startup de Inteligência Artificial Maluuba

A Maluuba tem sede no Canadá e impressionou o mundo durante a convenção TechCrunch em 2012. Naquele evento, e com várias startup em competição, a empresa destacou-se pela utilização de linguagem natural e aprendizagem por máquina para atingir a AGI (Inteligência Artificial Geral).

Uber das funerárias já existe

A Umer acaba de ser lançada para ser a Uber das funerárias. Num mundo em que tudo existe à distância de um clique ou de uma aplicação para smartphone, um grupo de russos encontrou uma oportunidade de negócio.

Empresas tecnológicas e startups pagam estágios a peso de ouro

Em Portugal o drama em que vivem os estagiários é um assunto recorrente e incómodo para alguns. Os baixos salários auferidos e as tarefas atribuídas pouco relacionadas com o cargo que desempenham estão entre os principais problemas. No mundo nem tudo é assim, com algumas empresas tecnológicas e até mesmo startups a pagarem estágios a peso de ouro.

Alibaba associa-se a marcas de luxo para combater imitações

O Alibaba, um dos maiores portais de vendas a retalho do mundo, acaba de anunciar uma associação histórica a duas dezenas de marcas para combater imitações de artigos. Num passado recente o portal de Internet teve de responder em tribunal pela comercialização de artigos contrafeitos.

Xiaomi altera estratégia para continuar crescimento

Depois de três anos de ascensão no mercado a Xiaomi teve em 2016 um crescimento aquém do esperado e que levou mesmo à cedência de posição no mercado para outras marcas chinesas como a Oppo, a Vivo e a Huawei. Para regressar ao bom caminho a "Apple Chinesa" realinhou a sua estratégia para 2017.

Daimler investe 17,2 milhões em startup que desenvolve entregas por drones

A Daimler revelou que vai investir 17,2 milhões numa nova ronda de financiamento na startup Starship Technologies que desenvolve entregas realizadas por drones. Esta empresa foi fundada pelos pioneiros do Skype...

FIQUE LIGADO

16,659FansCurti
2,589SeguidoresSeguir
6,908SeguidoresSeguir
2,935InscritosSe inscrever

ULTIMAS NOTÍCIAS

NEGÓCIOS DA CHINA

PASSATEMPOS