SiteFácil

Negócios

Negócios da internet e tecnologia. Aquisições de parcerias de empresas da área da Tecnologia e Internet.

Xiaomi adota modelo que torna qualquer pessoa vendedora da marca

A Xiaomi acaba de anunciar um novo programa que possibilita a qualquer pessoa ser vendedora da marca chinesa de tecnologia. O tornar mais fácil o processo de compra e a rutura com os tradicionais canais de vendas estão entre os motivos que levam a Xiaomi a optar por esta estratégia inovadora.

Chineses da JD.com investem em força na luso-britânica Farfetch

A plataforma de compras de artigos de moda de luxo Farfetch desenvolvida em Portugal, acaba de receber um investimento chorudo no seu capital por parte do gigante chinês do retalho eletrónico JD.com. Os chineses passam uma das maiores fatias do capital da startup luso-britânica.

Amazon prepara expansão gigantesca com aquisição de grande cadeia de supermercados americana

A Amazon anunciou aquisição da cadeia americana de supermercados Whole Foods para por 13.700 milhões de dólares. Esta manobra apanhou de surpresa o mercado e deixa antever uma gigantesca expansão para a rede de retalho da empresa liderada por Jeff Bezos.

Novo browser Brave do ex-presidente da Mozilla consegue 35 milhões de dólares em meio...

Brendan Eich, ex-presidente da Mozilla, um dos criadores do JavaScript conseguiu a proeza de captar 35 milhõees de dólares em meio minuto para o seu novo projeto o browser Brave. Este projeto conheceu a luz do dia no início de 2016 e assume-se como uma alternativa aos navegadores modernos substituindo a publicidade existente na Internet por anúncios próprios.

Volkswagen comprou startup ligada à mobilidade e ao carsharing Split

A procura no mercado de empresas ligadas a modalidades de mobilidade de futuro por parte de fabricantes de automóveis tem aumentado de forma drástica nos últimos anos. O grupo alemão Volkswagen não é exceção e acaba de anunciar a aquisição da startup finlandesa Split que tem a sua atividade focada no carsharing. Esta operação estratégica surge para reforçar a marca da Volkswagen ligado à mobilidade, a MOiA.

Startup Improbable dedicada à Realidade Virtual recebe investimento de 502 milhões de dólares

A Improbable é uma startup sedeada no Reino Unido e graças aos desenvolvimentos que tem conseguido na área da Realidade Virtual acaba de receber um avultado investimento de 502 milhões de dólares realizado pelo grupo de media japonês SoftBank que passará a controlar apenas 50% da operação da empresa. A startup torna-se assim numa das mais valiosas em todo o mundo.

Apple aposta no desenvolvimento da monitorização do sono e compra Beddit

Silenciosamente a Apple comprou mais uma startup esta semana, a Bedtime, empresa especializada em sistemas de monitorização do sono. Esta será a nova aventura da empresa de Cupertino que tem realizado investimentos cada vez mais avultados nas tecnologias de vigilância da saúde e índices vitais.

Snapchat sofre rude golpe na bolsa

As ações da Snap Inc., empresa responsável pela app Snapchat, caíram em flecha depois de terem sido anunciadas avultadas perdas e abrandamento do número de novos utilizadores na apresentação de resultados da empresa relativos ao primeiro trimestre de 2017.

FIQUE LIGADO

17,835FansCurti
2,772SeguidoresSeguir
6,978SeguidoresSeguir
3,258InscritosSe inscrever

ULTIMAS NOTÍCIAS

NEGÓCIOS DA CHINA

CASA & FAMÍLIA

PASSATEMPOS

Quero MaisTecnologia!
Receba gratuitamente todas as novidades sobre tecnologia, dicas, passatempos, promoções e ofertas exclusivas no seu e-mail.
Seu email
2017 (C) Todos os direitos reservados.