Gadgets

Gadgets é tudo aquilo que temos que não nos faz falta nenhuma, é uma paixão inexplicável, é o sentido de poder, é aquilo que nos faz gastar dinheiro. Basicamente chama-se gadget, isso mesmo.

LG e Google vão anunciar Watch Sport e Watch Style com Android Wear 2.0

Já sabemos que é no próximo dia 9 de fevereiro que a Google irá lançar uma nova versão do seu sistema operativo para smartwatchs, o Android Wear 2.0. Mas agora temos as primeiras imagens de dois relógios da LG que deverão ser os primeiros no mercado com a mais recente versão do sistema operativo.

Coluna da Amazon sugere conteúdo porno a uma criança

A Amazon continua a aumentar a sua popularidade através da coluna Echo e Echo Dot, a qual permite aos consumidores aceder a informações úteis e a uma série de conteúdos através da assistente virtual, Alexa.

New Balance adere à moda dos smartwatches com RunIQ

O mercado de smartwatches dá sinais de ter um arranque de ano animado. A New Balance, conhecida marca de sapatilhas e artigos desportivos mostrou o novo RunIQ equipado com Android, especificações simpáticas e pensado para os adeptos de corrida.

Google ultima lançamentos para 2017

A Google em 2016 lançou no mercado vários equipamentos, entre eles os célebres smartphones Pixel e Pixel XL, a mais recente geração do Chromecast e o router Google Wi-Fi. Para 2017, surgirão também várias novidades.

CES 2017: Samsung vai apresentar tecnologias para crianças e cuidados dermatológicos

A CES 2017 poderá contar com a participação da Samsung e do C-Lab (Creative Lab) para a apresentação de 3 novos projetos da marca: Tag +, S-Skin e Lumini. Os novos gadgets, que poderão ser introduzidos no mercado abraçam os universos das crianças e da dermatologia.

Dior, Fendi e Hugo Boss irão ter óculos inteligentes!

A Safilo Group tem estado, ao longo de 2016, a desenvolver uma armação de óculos inteligente, a qual será fornecida às marcas com que costuma colaborar como a Dior, a Fendi e a Hugo Boss.

Google vai lançar dois novos smartwatches sem designação Pixel

O gestor de produto para o Android Wear da Google, Jeff Chang, confirmou ao site The Verge que a empresa vai lançar dois smartwatches no próximo ano. Estes novos equipamentos terão sistema operativo Android Wear 2.0 e ficarão de fora da gama de modelos Pixel que a empresa estreou recentemente.

Apple com índices preocupantes na venda de wearables

É certo que o mercado mundial de tecnologia dá indicadores de estar a mudar. Os fabricantes asiáticos, maioritariamente chineses, mostram sinais de vitalidade comercial incríveis. Um dos casos de sucesso e afirmação no mercado é protagonizado pela Xiaomi, conhecida como "Apple chinesa".

FIQUE LIGADO

16,659FansCurti
2,589SeguidoresSeguir
6,908SeguidoresSeguir
2,935InscritosSe inscrever

ULTIMAS NOTÍCIAS

NEGÓCIOS DA CHINA

PASSATEMPOS