Facebook bloqueou Russian Times até ao fim da tomada de posse de Trump

O Facebook limitou as possibilidades de partilha de artigos do canal Russian Times News (RT) na sua plataforma depois daquele órgão de informação ter difundido em direto através de um streaming pirata a derradeira conferência de Imprensa de Barack Obama.

Como remover permanentemente a conta do Facebook

Quem já utilizou o Facebook sabe como a rede social pode ser viciante. Além disso, estudos recentes demonstraram que ao invés de felicidade, a utilização da aplicação torna as pessoas tristes.. Daí muitos utilizadores terem decidido nos últimos tempos deixar de utilizar a aplicação. No entanto, a desativação da conta não elimina os dados do utilizador permanentemente

YouTube testa mensagens diretas para concorrer com Facebook

O YouTube está aos poucos a tornar mais intensa a sua vertente social. Para breve chegará a inclusão de mensagens diretas à plataforma de partilha e alojamento de vídeos mais conhecida do planeta. O objetivo é concorrer diretamente com o Facebook.

Facebook estreia filtro para notícias falsas na Alemanha

Tanto a Google como o Facebook já anunciaram medidas para combater notícias falsas, sendo que a própria Comissão Europeia exigiu que ambas as empresas procurassem uma rápida solução para este problema. Possivelmente por causa disso, o Facebook anunciou que irá testar o seu filtro para notícias falsas já na Alemanha, a pensar nas eleições gerais que decorreram este ano.

Suicídio transmitido no Facebook volta a levantar questões morais

Foi no passado dia 30 de Dezembro que uma rapariga de nome Katelyn Nicole Davis decidiu por termo à vida e partilhar o momento com o resto do mundo. A criança, de 12 anos, publicou um vídeo de 43 minutos onde mostrou em directo o seu suicídio, ao enforcar-se numa árvore, alegando ser vítima de violência física e sexual.

Facebook revela projecto de jornalismo

A gigante Facebook revelou um novo projecto de jornalismo na passada quarta-feira. No entanto, ao contrário do que se possa pensar, a empresa não vai contratar jornalistas. Ao invés, a empresa quer contratar engenheiros que desenvolvam tecnologias capazes de revolucionar o modo como o Facebook distribui as notícias.

Governo brasileiro revelou senhas acidentalmente no Twitter

Os responsáveis pela administração e gestão das contas de redes sociais afectas ao governo brasileiro acabam de cometer uma enorme 'gaffe' ao partilharem com todo o mundo um ficheiro que continha várias palavras passe de acesso.

Orkut já tem sucessor Hello com mais de 200.000 brasileiros registados

Orkut Büyükkökten fundou o Orkut quando era um quadro da Google. Com a chegada ao fim do projeto decidiu empreender a sua nova rede social, a Hello. Na Internet esta rede parece seguir a popularidade do seu antecessor contando já com mais de 200 mil utilizadores brasileiros registados.

FIQUE LIGADO

16,657FansCurti
2,589SeguidoresSeguir
6,908SeguidoresSeguir
2,935InscritosSe inscrever

ULTIMAS NOTÍCIAS

NEGÓCIOS DA CHINA

PASSATEMPOS