Facebook exibiu em direto agressões sexuais a menor de apenas 15 anos

A polícia de Chicago (EUA) estava desde o passado fim de semana à procura de uma rapariga menor de idade que se encontrava desaparecida através de um vídeo em direto difundido no Facebook Live. A menina de 15 anos foi agredida sexualmente por vários homens e filmada para todo o planeta.

Facebook pretende alterar os comentários

Regularmente o Facebook implementa novas funcionalidades. Houveram transformações no feed de notícias, nos directos e até as reacções sofreram alterações. Mas, a secção dos comentários foi das poucas coisas que permaneceu intacta ao longo dos anos.

Instagram tem 1 milhão de anunciantes ativos por mês

De acordo com dados disponibilizados esta quarta feira, a aplicação de fotografias e vídeos Instagram possui 1 milhão de anunciantes ativos por mês, o dobro daquilo que havia sido registado em setembro do ano passado e quase 5 vezes mais que há um ano atrás.

Facebook mostra primeiras medidas da luta contra as notícias falsas

Depois de estar sob fogo por parte dos media com acusações de ajudar a espalhar informações falsas, Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, anunciou que iria tomar medidas de prevenção contra a divulgação de notícias falsas. Alguns utilizadores tiveram acesso a uma nova ferramenta que tem precisamente esse propósito, ao verificar os factos de uma notícia antes de permitir a sua publicação.

Os diretos do instagram já podem ser guardados no rolo de câmera

O Instagram anunciou que os utilizadores já poderão guardar os seus live streams na memória dos seus dispositivos, de modo a poderem ver mais tarde se assim o entenderem. Até agora, a transmissão de vídeos em direto da rede social Instagram não permitia que os mesmos fossem guardados. Ao fim das 24 horas previstas, o conteúdo era eliminado definitivamente e nunca mais se podia ter acesso a ele.

Pinterest proibido na China

Até agora o Pinterest foi usado livremente acessível na China, provavelmente os utilizadores normalmente não partilhavam conteúdo que chamasse à atenção dos censuradores chineses. Até porque a maioria dos utilizadores usa o site para guardar imagens e dicas sobre decoração, culinária, moda, automóveis, etc.

Mensagem enviada pelo Twitter causou prisão de homem

John Rayne Rivello é um americano de 29 anos residente em Maryland, que foi parar à prisão por causa de uma mensagem enviada através do Twitter. Em causa está uma imagem de luz a piscar que causou a Kurt Eichenwald um ataque epiléptico. A vítima trata-se de um conhecido escritor da revista Newsweek e best-seller de alguns livros.

Executivo do Snapchat provoca Facebook e Instagram

Kevin Weil, chefe de produto da empresa adquirida pelo Facebook não esperava uma reacção de provocação quando publicou uma fotografia dos seus filhos gémeos no Instagram. No tweet, o executivo pedia aos seguidores para dar uma legenda à fotografia, na qual um dos gémeos aparecia com um ar surpreendido.

FIQUE LIGADO

17,285FansCurti
2,726SeguidoresSeguir
6,967SeguidoresSeguir
3,181InscritosSe inscrever

ULTIMAS NOTÍCIAS

NEGÓCIOS DA CHINA

PASSATEMPOS