SiteFácil

Sites

Sites, tudo aquilo que nos leva a prender o olhar na internet, navegar é mais do que uma necessidade, é um gosto.

Como recuperar a conta Gmail

Quem perde a password da sua conta Gmail frequentemente recorre ao método de recuperação da conta e resolve o problema em questão de minutos. O problema é que esse método de recuperação geralmente envolve uma segunda conta de email, para o qual são enviados os passos a seguir para recuperar o acesso. Mas e se esse email já não existir?

Saiba como ativar modo noturno do Youtube

Hoje em dia já há muitos sites e aplicações que oferecem o modo noturno, que faz com que o fundo fique mais escuro, com o objectivo de não cansar tanto os olhos, quando são acedidos em ambientes com pouca iluminação ou até mesmo à noite. A partir de agora, já é possível para todos os utilizadores do Chrome a partir da versão 57 ativarem o modo noturno no Youtube.

Netflix muito perto dos 100 milhões de subscritores

A gigante Netflix afirma estar quase a chegar aos 100 milhões de subscritores, num comunicado de imprensa divulgado esta segunda feira onde constam os ganhos referentes ao primeiro trimestre deste ano. No final do mês de março a companhia já contava com 98,7 milhões de clientes.

Caça aos Ovos da Páscoa nas empresas? É a proposta da E-goi

A E-goi, convida todos os profissionais independentes, freelancers, empresários de qualquer área de negócio ou simplesmente amantes da web a participarem na 1ª Caça aos Ovos para Empresas até ao próximo Domingo. Diversas pistas vão ser espalhadas online, dentro do software fornecido pela empresa.

Amazon abre milhares de vagas para quem quiser trabalhar a partir de casa

A Amazon está a desenvolver ambicioso plano de recrutamento para pessoas que trabalhem a partir de casa. Ao todo são mais de cinco mil vagas que serão preenchidas e que reportarão diretamente a variados departamentos. Para se poder candidatar apenas tem de cumprir alguns requisitos: espaço eficiente e organizado e disciplina pelo cumprimento de horários.

Amazon aposta 4,5 mil milhões de dólares para combater Netflix

A Amazon vai investir cerca de 4,5 mil milhões de dólares no melhoramento da sua plataforma de streaming de vídeo de forma a derrubar a supremacia do rival Netflix no mercado. O recente investimento na transmissão de eventos desportivos e na produção de filmes e séries exclusivas são exemplo da importância que este novo negócio representa para a empresa.

Sites de reserva de viagens com preços falsos

Longe vão os dias em que as viagens tinham de ser reservadas e compradas presencialmente. Nos dias de hoje a grande maioria das pessoas planeia e reserva as suas viagens através de sites online de reserva de voos, porém nem todos são de confiança

Youtube revê regras em relação aos anúncios

A partir de agora, apenas os canais com pelo menos dez mil visualizações poderão lucrar com os anúncios colocados. A medida surge na tentativa de impedir que utilizadores recebam lucros ao partilhar conteúdo impróprio ou roubado. Algumas empresas retiraram os seus anúncios da plataforma ao perceber que estes poderiam estar a ajudar a patrocinar conteúdos extremistas, homofóbicos ou antissemitas.

FIQUE LIGADO

17,614FansCurti
2,731SeguidoresSeguir
6,993SeguidoresSeguir
3,255InscritosSe inscrever

ULTIMAS NOTÍCIAS

NEGÓCIOS DA CHINA

PASSATEMPOS

Quero MaisTecnologia!
Receba gratuitamente todas as novidades sobre tecnologia, dicas, passatempos, promoções e ofertas exclusivas no seu e-mail.
Seu email
2017 (C) Todos os direitos reservados.