Sites

Sites, tudo aquilo que nos leva a prender o olhar na internet, navegar é mais do que uma necessidade, é um gosto.

Airbnb muda de nome para conquistar chineses

A Airbnb repensou de uma ponta à outra a sua estratégia para o mercado chinês e o resultado está à vista. Além da mudança de nome, a startup ligada aos alojamentos de curta duração vai duplicar o investimento naquele mercado e triplicar a força laboral de 60 para 180 empregados. A nova Aibiying significa em chinês “dar as boas vindas a todos com amor”.

Facebook pretende alterar os comentários

Regularmente o Facebook implementa novas funcionalidades. Houveram transformações no feed de notícias, nos directos e até as reacções sofreram alterações. Mas, a secção dos comentários foi das poucas coisas que permaneceu intacta ao longo dos anos.

Netflix implementa novo sistema de classificação

A Netflix aboliu o sistema de classificação de uma a cinco estrelas para substituir por thumbs up e thumbs down.

Tinder: 250 mil combinações entre transexuais

Segundo o fundador e CEO do Tinder, Sean Rad, a app de encontros ajudou a que existissem 250.000 combinações diferentes entre utilizadores transexuais. Este marco deve-se à alteração realizada em novembro, em que o Tinder introduziu a opção dos utilizadores escolherem um género diferente além do masculino ou feminino.

Mudanças nas revisões dos jogos na Steam

Segundo a Valve, as pessoas que pagaram pelos seus jogos serão mais mais honestas no que toca à avaliação. Investir em algo não significa necessariamente honestidade e, como tal, alguns defendem que esta decisão fará com que a classificação será distorcida.

CNN adere à Realidade Virtual

A da caixa mágica para o mundo virtual. A CNN anunciou o lançamento de uma nova unidade chamada CNNVR, que produzirá vídeos e pequenos noticiários, além de uma experiência semanal de realidade virtual.

Vimeo com suporte para vídeos em 360º

O Vimeo adoptou os vídeos em 360 graus, disponíveis através da web, em apps para telemóveis e VR. Tem sido um pouco de esperar para os fãs do formato, já que o YouTube avançou com essa tecnologia em 2015.

TUR4all apoiado pela Vodafone ajuda turistas com necessidades de mobilidade

A Accessible Portugal, a Fundação Vodafone Portugal e o Turismo de Portugal com o apoio da ENAT – European Network for Accessible Tourism, em parceria com a PREDIF em Espanha, criaram a primeira plataforma ibérica na área do turismo acessível, a TUR4all.

FIQUE LIGADO

17,285FansCurti
2,726SeguidoresSeguir
6,967SeguidoresSeguir
3,181InscritosSe inscrever

ULTIMAS NOTÍCIAS

NEGÓCIOS DA CHINA

PASSATEMPOS