Nokia lança phablet de 4.7 polegadas

nokia lumia 625A surpresa “GRANDE” que a Nokia tinha reservado para esta terça-feira, 23, era afinal um phablet de 4,7 polegadas, com Windows Phone 8, de nome Nokia Lumia 625.

O ecrã é Gorilla Glass 2, com resolução de 800X400 pixeis. O aparelho tem um processador dual-core Qualcomm Snapdragon S4 de 1.2-GHz e  512MB de memória RAM. A câmara traseira tem 5 megapixeis e o phablet vem com 7 GB de armazenamento livre na nuvem. O Nokia Lumia 625 inclui um slot para cartão microSD e oferece expansão até 64GB. Suporta ainda a rede 4G-LTE

A Nokia afirma que a bateria oferece mais de 15 horas de utilização contínua. O dispositivo está disponível nas cores laranja, verde, amarelo, branco e preto e deverá chegar ao mercado em setembro por 232 euros (valor livre de taxas e impostos).

A apresentação de um novo aparelho de gama média sucede ao lançamento do Nokia Lumia 1020 há cerca de duas semanas.

Phablets, aparelhos de tamanho intermédio entre smartphones e tablets, foram-se tornado sistematicamente mais populares nos últimos anos. O Sony Xperia Z Ultra, por exemplo, possui uma 6,4 polegadas, enquanto que o o Samsung Galaxy Mega 5.8 mede 5.8 polegadas. Também a Apple está a pensar fazer a sua entrada neste mercado.

httpv://www.youtube.com/watch?v=bicgWtDPJz0&feature=player_embedded

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here