Nokia está a preparar novo evento para o final de setembro

Nokia lumia 920
Nokia lumia 920

A Nokia prepara-se para anunciar um novo evento nos dias 26 e 27 de setembro. A informação foi avançada pela equipa responsável pelo Windows Phone.

Segundo o site Cnet, tendo em conta que a empresa lançou recentemente um novo smartphone, desta vez o evento deve servir para a Nokia mostrar que quer dar cartas a todos os níveis, apresentando um tablet.

Tradicionalmente, a empresa escolhe sempre Nova York para lançar os aparelhos Lumia. Em setembro de 2012, a Nokia lançou o Lumia 920 e no início deste mês a versão 1020. Com uma linha completa de smartphones Lumia no mercado, o momento pode ser propício para o lançamento de um tablet.

Em fevereiro, o CEO da Nokia, Stephen Elop disse que a empresa estava com os olhos atentos ao mercado dos tablets, mas não tinha ainda nada a anunciar. Por sua vez, em maio, Jo Harlow, vice-presidente executivo para os dispositivos “inteligentes”, afirmou: “Estamos muito interessados ​​em tablets”, concluiu.

Supostamente, os planos da empresa passavam por desenvolver um tablet de 10 polegadas equipado com o Windows RT, mas a empresa decidiu desistir da ideia a favor da versão completa do Windows 8, segundo apurou o The Verge no início deste mês. Em resposta a um possível evento, um porta-voz da Nokia disse à CNET que a empresa não comenta rumores ou especulações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here