HTC pode lançar versão mais barata e de plástico do HTC One M8

HTC Butterlfy de plástico
HTC Butterlfy de plástico

 

A HTC tem perdido mercado e já compreendeu que se deve à fraca aposta em smartphones low-cost, por isso nada melhor do que ter um topo de gama mais barato.

No final do ano passado, a HTC confirmou que o ano de 2013 não foi bom, já que que HTC focou-se em smartphones topos  de gama, como o HTC One ou o HTC Butterfly, esquecendo-se da grande fatia de mercado, os smartphones low-cost. Assim, anunciou que iria focar-se em smartphones mais baratos e durante este ano já anunciou os HTC Desire 610 e 810, smartphones de baixa gama e média gama.

Mais recentemente, a HTC anunciou o sucessor do seu top de gama, o HTC One M8, versão 2014. E é o topo de gama que a HTC pretende explorar de outra forma e tentar com que esteja disponível a um preço mais acessível no mercado, com um design em plástico em vez do alumínio até agora utilizado, mas mantendo todas as especificações de hardware e software.

Portanto, o que a HTC pretende é fabricar um smartphone mais barato, mas com as mesmas especificações, o que colocará este HTC One de plástico no mercado por menos 200 dólares. Segundo o G4Games, o HTC One de plástico custará 483 dólares, enquanto a versão normal custa 700 dólares.

Se convertermos isto para os euros, normalmente as fabricantes utilizam a mesma diferença nos números, o que significaria que na Europa a diferença será de 200€, o que colocaria o HTC One de plástico a 500 euros, já que o HTC One M8 está à venda por 700€.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui