Estará a HTC a copiar os Airpods da Apple?

Para todos aqueles que pedem à Apple para que disponibilize os seus auriculares sem fios AirPods em diferentes cores, fique a saber que a HTC está atenta a tal facto.

De acordo com imagens que foram divulgadas e que passaram pelas agências reguladoras nos Estados Unidos da América e da Tailândia, a HTC estará a preparar-se para lançar um par de auriculares wireless em preto e que de facto são bastantes semelhantes aos AirPods da Apple.

Tal como foi primeiramente reportado pelo site AndroidPolice, os auriculares chamados de “HTC U Ear” foram aprovados pela FCC e pela Comissão Nacional de Comunicações Tailândesa. Ao que aparenta o design é bastante semelhante aos AirPods até no prologamento da base onde encontra-se alojado o microfone bem como no encaixe nos ouvidos onde está as pequenas colunas de som.

Outros detalhes como por exemplo, a caixa de carregamento dos auriculares utiliza por sua vez uma entrada tipo USB-C. Assim em um primeiro olhar não parece haver suporte ao carregamento sem fios da respectiva caixa, mas a utilização da ligação USB-C foi bem pensada pela HTC e compensa a ausência do carregamento sem fios.

Uma das poucas queixas dos utilizadores dos AirPods prende-se com o facto da Apple nunca ter disponibilizado os auriculares em outras cores além do branco que tão bem já conhecemos.

Até hoje, a marca não têm cedido e mesmo o último modelo, os AirPods Pro, foram lançados exatamente com a mesma côr apesar de, e segundos alguns rumores os AirPods Pro pudessem vir a ser disponibilizados em outras cores, algo que não veio a acontecer.

Assim, surgiu empresas como a ColorWare que têm permitido aos utilizadores personalizar os seus AirPods em outras cores à escolha dos mesmos. Da parte da HTC ainda não existe certezas nem quanto às cores nem se a marca irá mesmo na realidade lançar o “HTC U Ear” para o público.

Fonte: 9to5Mac

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here