Nova leak do HTC Desire 20 Pro revela especificações

Segundo a nova fuga de informação relativo ao futuro equipamento HTC Desire 20 Pro, as características apresentadas parecem não fazer justiça à sua designação. Pode-se constatar nessa leak o nome código do equipamento “htc_bymdugl”, e o número interno do modelo “HTC2Q9J10000”.

De acordo com as características reveladas, o equipamento poderá vir equipado com o processador da Qualcomm Snapdragon 665, sendo que este já foi lançado na primeira metade de 2019 e que já sofreu inclusive algumas actualizações.

Quanto à memória RAM em princípio poderemos contar com 6GB, algo que nos dias de hoje não será nada de extraordinário para um equipamento supostamente dito “Pro”. Virá de origem com o Android 10, pelo que será o primeiro smartphone da HTC a ser lançado com esta versão do Android.

Em relação ao ecrã, poderemos vir a ter uma resolução de 2340×1080 pixeis, e ao que tudo indica ter um orifício na zona frontal onde alojará a câmara frontal. Na traseira do equipamento provavelmente iremos ter um conjunto de quatro câmaras e um sensor físico de leitura de impressão digital.

Podemos inclusive contar com uma entrada de áudio de 3.5mm. Se as leaks forem algo precisas, o HTC Desire 20 Pro será uma actualização notável em relação ao modelo Desire 19 Plus. Mas é aqui que acontece algo que não será já novidade, os equipamentos da HTC nunca possuiram grandes prestações nos testes de benchmarks.

A HTC têm façlhado em tentar manter-se junto com os rivais, e ao que parece o futuro HTC Desire 20 Pro não promete também grandes prestações, e muito menos fazer frente aos actuais topos de gama de outras marcas. Podemos até ir um pouco mais longe e mesmo afirmar que as características do Desire 20 Pro são de um equipamento de média gama nos dias de hoje.

E sabendo como a fabricante HTC funciona, o Desire 20 Pro deverá ter um preço elevado em relação ao que o equipamento irá oferecer aos clientes. Mesmo no mercado de equipamentos de média gama, poderemos inclusive facilmente encontrar smartphones de outras fabricantes com características e desempenhos bem melhores do que este Desire 20 Pro promete trazer. Tudo leva a crer no entanto que o mesmo seja lançado no mercado já no próximo mês.

Fonte: PhoneArena

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here