HTC promete um smartphone de gama média bastante interessante

Se a grande maioria de nós já pensava que a famosa marca HTC estaria por completo em seu final de vida, então provavelmente podemos estar todos enganados, pois surgiu rumores que a HTC encontra-se a preparar para lançar um novo equipamento de média gama mas com especificações bastante interessantes.

Foi só em 2016 digamos, que o último grande modelo da marca foi colocado no mercado e que na altura até foi bastante bem cotado em termos de avaliações pelos reviewers. Esse modelo chamava-se HTC 10. Foi há bastante tempo que a HTC era uma das maiores fabricantes de smartphones, uma marca de referência no mercado até. Quando o sistema operativo Android foi lançado, a HTC era considerada uma das marcas de topo pelos utilizadores e foi das principais fabricantes a adoptar o Android nos seus dispositivos. E foi com isso que foi tendo os primeiros anos de sucesso com o lançamento de equipamentos muito bons e interessantes. Mas infelizmente, com a entrada de outras marcas no mesmo mercado, a HTC não soube lidar bem com as tendências e foi ficando para trás, vendo depois as suas vendas passando algum tempo a começar a decair ano após ano, e como consequência a marca foi lançando cada vez menos e menos smartphones para o mercado.

De acordo com fontes algo fiáveis ao que aparenta, a marca estará a apostar regressar com o lançamento de um smartphone de média gama. Inclusive foi adiantado já o respectivo nome para o equipamento chamando-se este de HTC Desire 20 Pro, vindo na sequência dos fracassos do Desire 19s e do Desire 19+ lançados durante o ano de 2019.

Em termos de design ao que parece, será uma género de mistura do modelo OnePlus 8 na sua secção frontal e do Xiaomi Mi 10 na sua parte traseira, o que não nos parece nada mal. Só para relembrar, o OnePlus 8 possuí um incrível ecrã ocupando grande parte de todo o corpo do que equipamento, além de vir já equipado com a capacidade para a rede 5G. A imagem abaixo demonstrar a secção traseira do Xiaomi Mi 10.

Supostamente o futuro HTC Desire 20 Pro virá com um processador de média gama da Qualcomm, o Snapdragon 660 e umas consideráveis 6GB de memória RAM bem como o Android 10 logo de raíz.

Apesar de ainda não existir qualquer informação oficial acerca de preços e disponibilização ao púbico, este equipamento de média gama deverá também vir com a entrada standard para auriculares, pelo que resta-nos aguardar por algum feedback da HTC.

Fonte: PhoneArena

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui