A HTC acabou de lançar dois novos aparelhos, incluindo o primeiro 5G

A HTC lançar um telefone tornou-se uma ocorrência rara, apesar de a empresa ter sido uma força massiva no mundo do Android. Mas acabou de lançar não um, mas dois novos aparelhos, incluindo o primeiro 5G.

O HTC U20 5G é o telefone 5G em questão e, além dos rápidos dados móveis, é um aparelho de médio alcance, mas com muito o que gostar.

Há uma tela FHD + LCD de 6,8 polegadas, um chipset Snapdragon 765G, 8 GB de RAM, 256 GB de armazenamento, um slot para cartão microSD, uma bateria de 5.000 mAh, Android 10 e uma câmera traseira com quatro lentes, com uma câmera principal de 48MP f / 1.8 sensor, um de grande angular de 8MP f / 2.2, um de profundidade de 2MP f./2.4 e um de macro de 2MP f / 2.4.

Há também uma câmera de 32MP na frente em um furo, e o HTC U20 5G tem um design quase de tela inteira, com apenas um pouco de moldura abaixo, enquanto na parte traseira há um scanner de impressões digitais.

Outro dispositivo

Paralelamente, o HTC também lançou o HTC Desire 20 Pro, mas este telefone só comporta 4G, por isso é um pouco menos emocionante.

Ele possui uma tela FHD + LCD de 6,5 polegadas, um chipset Snapdragon 665, 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento, um slot para cartão microSD, uma bateria de 5.000 mAh, Android 10, a mesma configuração de câmera com quatro lentes do HTC U20 5G e uma câmera de 25MP na frente. Também possui um design semelhante, embora com uma parte traseira estampada, onde o HTC U20 5G é simples.

A má notícia de ambos os telefones é que, até agora, eles foram lançados apenas em Taiwan, e os detalhes de preços, mesmo naquela região, não foram confirmados.

Não está claro exatamente quando os telefones terão um lançamento mais amplo ou onde aterrissarão, mas um porta-voz da HTC disse que “no momento, os dispositivos estarão disponíveis em Taiwan, mas procuraremos lançar em mercados adicionais mais tarde.” ano.”

Fonte : XDADevelopers

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui