HTC anuncia telefone básico para criptomoedas

A HTC anunciou um novo telefone básico destinado a usuários de criptomoedas chamado HTC Exodus 1S, uma sequência do Exodus 1 de US $ 699 que foi lançado originalmente no ano passado.

O Exodus 1S é um dispositivo muito mais barato por € 219 (cerca de US $ 244) e oferece hardware muito menos poderoso construído em torno de um processador Qualcomm Snapdragon 435.

O grande novo recurso de criptomoeda do Exodus 1S é que ele é capaz de rodar um nó bitcoin completo, o que a HTC diz ser o primeiro para um smartphone. É algo que a empresa fala sobre querer fazer desde o anúncio do Exodus 1 original.

Falando à Forbes , Phil Chen da HTC disse que ser capaz de executar um nó completo significa que o telefone pode retransmitir, confirmar e validar transações de bitcoin, o que oferece mais privacidade e também permite que você contribua para a segurança da rede.

Processo

A execução de um nó bitcoin completo em um telefone vem com suas limitações. A HTC recomenda que você conecte o telefone ao Wi-Fi e conecte-o a uma fonte de energia enquanto estiver executando o nó completo, e você também precisará comprar um cartão SD com capacidade de 400 GB ou mais, se desejar que o telefone seja capaz de manter uma cópia completa do livro Bitcoin. O Exodus 1S também não poderá operar como um nó de mineração.

Fora de seus recursos de blockchain, o HTC Exodus 1S possui hardware básico. Ele possui uma tela HD de 5,7 polegadas, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento interno e possui uma única câmera traseira de 13 megapixels. Carrega através de MicroUSB, mas pelo menos você recebe um fone de ouvido de 3,5 mm.

Os telefones Exodus da HTC são uma tentativa ambiciosa da empresa de atrair entusiastas de criptomoedas, pois suas vendas de smartphones despencaram nos últimos anos. Comparado ao Exodus 1, o preço inicial mais barato do Exodus 1S poderia torná-lo atraente como um dispositivo secundário para experimentar.

O HTC Exodus 1S não estará disponível nos EUA, mas agora você pode fazer o pedido no site da HTC na Europa, Taiwan, Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos. Naturalmente, a HTC aceitará com prazer o pagamento em bitcoin, ethereum, litecoin, moeda Binance e dinheiro bitcoin pelo telefone.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui