Esta pode ser a primeira imagem oficial do OnePlus 6T

Os rumores e vazamentos à respeito do OnePlus 6T estão se intensificando, dado que o próximo top de linha da marca chinesa deve ser oficializado já no próximo mês, mais precisamente em 17 de outubro. Tudo indica que ele será o primeiro smartphone da OnePlus a ser vendido por uma operadora dos Estados Unidos.

Recentemente, Carl Pei, co-fundador da empresa, disse que o OnePlus 6T não terá uma entrada para fones de ouvido, algo que desanimou muitos fãs da marca, embora já era esperado que isso acontecesse em algum momento. Agora, parece que o novo flagship da OnePlus não chegará ao mercado com três câmeras na traseira, como sugeriram diversos rumores.

Uma nova renderização divulgada por Roland Quandt, conhecido por vazar informações precisas sobre smartphones antes do lançamento, deixa bem claro que o OnePlus 6T manterá os dois sensores do modelo anterior, curiosamente na mesma posição. Ele afirma que esta é uma imagem oficial recebida de uma fonte confiável. Portanto, é bastante provável que esse aparelho seja, de fato, o OnePlus 6T.

Evidentemente, a imagem compartilhada por Roland pode entristecer aqueles consumidores que estavam esperando que o aparelho chegasse com três sensores na traseira, no entanto, isso pode ser algo bom, afinal, uma câmera extra certamente aumentaria o preço final.

Entretanto, mesmo sem as três câmeras, é praticamente certo que a OnePlus deverá aumentar o valor do OnePlus 6T, pois a empresa já confirmou que o mesmo terá um leitor de digitais na tela. Isso fica claro na renderização devido a ausência do leitor biométrico posicionado na traseira, assim como vimos no OnePlus 6.

Além disso, a empresa confirmou que seu próximo top de linha será chamado de OnePlus 6T. Em todos os comunicados e entrevistas, representantes da fabricante chinesa nunca mencionaram explicitamente a versão “6T”.

Mas recentemente, o site da Amazon Índia elaborou uma página dedicada ao OnePlus 6T, permitindo cadastrar um e-mail para receber notificações à respeito da disponibilidade assim que o smartphone for lançado.

Como foi dito anteriormente, tudo indica que o próximo top de linha da OnePlus será anunciado em 17 de outubro. Até lá, novas informações certamente irão surgir para revelar mais detalhes à respeito deste aparelho.

Fonte: PhoneArena

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here