OnePlus 6T não terá entrada para fones de ouvido

15 de Setembro de 2018
1 Partilhas 311 Visualizações

Há poucos dias, a OnePlus confirmou que o OnePlus 6T será lançado com leitor de digitais na tela. Em seguida, a empresa compartilhou uma captura de tela que sugere a data de lançamento deste aparelho: 17 de outubro. Agora, o co-fundador da marca, Carl Pei, disse que o OnePlus 6T não terá uma entrada para fones de ouvido.

Portanto, o OnePlus 6 pode ter sido o último smartphone da chinesa com este recurso. Durante a entrevista, o executivo não mencionou precisamente o OnePlus 6T, disse apenas “próximo aparelho da OnePlus”. No entanto, tendo em vista os rumores e a possível data de lançamento em 17 de outubro, certamente ele estava se referindo ao próximo flagship da marca.

OnePlus 6T (conceito)

Evidentemente, esta é uma notícia triste para os fãs da OnePlus, embora sabíamos que isto aconteceria algum dia. Carl disse que a equipe decidiu atrasar a remoção do conector por dois anos. Enquanto outras fabricantes “corriam” para remover este recurso, a empresa analisou que a porcentagem de usuários que tinham fones de ouvido sem fio era muito baixa.

No entanto, uma pesquisa realizada este ano mostrou que 59% dos fãs da OnePlus já possuem fones de ouvido sem fio – e isto foi antes do lançamento dos novos Bullets. A fabricante chinesa explicou que removendo a entrada de 3,5 mm, haverá uma série de melhorias, como aprimoramentos na vida útil da bateria.

Sendo assim, o OnePlus 6T pode chegar ao mercado com bateria maior, embora Carl não tenha confirmado esta informação. Na verdade, ele disse apenas que será “substancial o suficiente para os usuários perceberem”.

O co-fundador revelou que o “próximo aparelho da OnePlus” virá com adaptador para fones de ouvido na caixa – ainda não há informações que confirmem se um par de fones também serão incluídos, mas se a OnePlus decidir manter o preço baixo, certamente não colocará um.

Como foi dito anteriormente, o OnePlus 6T pode ser oficializado em 17 de outubro. Até lá, novos vazamentos à respeito do próximo top de linha da marca chinesa devem surgir para confirmar seu design e o “poder de fogo” das câmeras, dado que todos os rumores apontam que ele chegará com três sensores na traseira.

Fonte: GizMoChina

Artigos interessantes

Modo anônimo, não tão anônimo assim…
Internet
14 Visualizações
Internet
14 Visualizações

Modo anônimo, não tão anônimo assim…

José Nilson - 20 de Fevereiro de 2019

Isso pode parecer uma notícia falsa. Mas o Modo de navegação anônima do navegador Google Chrome não é tão privado…

Call of Duty: Black Ops 4 Grand Heist.
Jogos / Consolas
21 Visualizações
Jogos / Consolas
21 Visualizações

Call of Duty: Black Ops 4 Grand Heist.

José Nilson - 20 de Fevereiro de 2019

Ótimas notícias para os gamers fãs de Call of Dutty. Ontem chegou uma nova atualização na PS4, sendo que em…

Reino Unido pretende regulamentar o Facebook
Internet
6 Partilhas28 Visualizações
Internet
6 Partilhas28 Visualizações

Reino Unido pretende regulamentar o Facebook

João Pedro Souza - 19 de Fevereiro de 2019

O comitê chamado “Digital, Cultura, Mídia e Esporte” do Parlamento do Reino Unido publicou seu relatório final após 18 meses…

Comente

O seu email não será publico