Xiaomi Mi A2 irá ser apresentado no dia 24 de julho em Espanha

Parece que os europeus poderão ser os primeiros consumidores a terem acesso a um dos produtos de maior sucesso dos últimos tempos da fabricante chinesa. A Xioami acaba de marca um evento para o próximo dia 24 de julho, em Madrid, e tudo aponta para que seja apresentado o próximo Xiaomi Mi A2.

O Xiaomi Mi A1 é um dos grande sucessos recentes da fabricante, principalmente porque está integrado no Android One, uma parceria com a Google que garante o Android no seu estado puro instalado no smartphone e ainda as mais recentes atualizações. Juntando ainda a isto, uma das melhores relações qualidade-preço do mercado.

A Xiaomi começa a anunciar um evento que decorrerá em Madrid no próximo dia 24 de julho, já divulgado nos sites oficiais e nos fóruns oficiais da empresa. Apesar de a fabricante não indicar o que vai ser apresentado, é muito provável que seja o Xiaomi Mi A2 que veja a luz do dia, sendo, também, uma das primeiras apresentações da fabricante no mercado europeu.

A fabricante ainda divulga que os seus clientes poderão estar presentes na apresentação e se está por Madrid durante nesse dia, poderá efetuar o registo no site da Xiaomi.

A confirmar-se a apresentação do Xiaomi Mi A2, as vendas poderão começar já em agosto na Europa, o que seria uma clara aposta da Xiaomi no mercado europeu. Também já surgiram alguns rumores, inclusive um vídeo hands-on de 11 minutos que rapidamente saiu do ar, bem como testes de desempenho.

O Xiaomi Mi A2 deverá ter um ecrã de 6 polegadas com resolução Full HD+ de 2160x1080p, rácio 18:9 e sem “notch”, o processador será o Qualcomm Snapdragon 660 octa-core, com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento. As câmaras deverão ser dois sensores traseiros, de 20MP e 12MP, enquanto a câmara frontal será de 20MP.

O grande destaque continuará a ser o Xiaomi Mi A2 assente na plataforma Android One, que depende diretamente da Google e, desta forma, garante atualizações de software para as mais recentes versões do Android, além das atualizações de segurança. É que um dos grandes problemas do Android são as atualizações do equipamento e este ecossistema gerido pelo Google permite que esta gestão seja feita de forma mais célere.

Em testes já divulgadas do Geekbench, conseguimos perceber que o resultado é bastante bom, com uma pontuação de 1630 no single-core e 4657 no multi-core.

Fonte: Xiaomi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui