Snapchat pode “sair” do aplicativo em breve

Snapchat

O Snapchat teve um grande sucesso, acompanhado de um grande crescimento de utilizadores a usarem a aplicação, o que levou grandes empresas a tentarem comprar a empresa, mas a Snap, dona da aplicação, não cedeu. O que aconteceu a seguir foi óbvio, os grandes players não conseguindo comprar, decidiram copiar e, agora, um dos grandes destaques do Snapchat já pode ser encontrado nos concorrentes. Mas poderá haver novidades por parte do Snapchat.

Segundo os mais recentes rumores sobre a aplicação divulgadas pelo Cheddar, o Snapchat poderá dar um passo na “saída” da aplicação. O que é que isto significa? A Snap estará a trabalhar no desenvolvimento de novas funcionalidades, sendo que uma parece muito interessante: a possibilidade de visualizar o “Stories” fora da aplicação, nomeadamente através de um browser ou mesmo embutido em outras plataformas.

O objetivo é levar o conteúdo do Snapchat para fora da aplicação e, assim, trazer novos utilizadores. A novidade deverá chamar-se “Stories Everywhere” e permitirá concorrer com o Instagram, o Messenger e o Facebook.

Será que o Snapchat conseguirá mudar a tendência negativa que tem vindo a passar?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here