OnePlus 6T recebe sua primeira atualização de software

2 de Novembro de 2018
2 Partilhas 170 Visualizações

Em 29 de outubro, a OnePlus apresentou seu mais novo smartphone top de linha: o OnePlus 6T. Agora, poucos dias após o lançamento oficial, o aparelho está recebendo sua primeira atualização de software, mesmo que ainda não esteja disponível para compras, dado que as vendas começam em 6 de novembro.

A OxygenOS 9.0.4 entrega melhorias em várias áreas do sistema, principalmente no departamento de câmeras, incluindo o efeito de iluminação de estúdio que garante selfies com mais qualidade e aprimoramentos no modo “Nightscape”, que permite capturar ótimas fotos em ambientes com pouca luz.

Lembrando que a OnePlus confirmou que este recurso também será disponibilizado ao OnePlus 6 em breve, mais especificamente em cerca de uma semana após o lançamento do novo modelo.

A empresa também eliminou alguns bugs do software e otimizou ainda mais o consumo de energia, além de ter melhorado o desempenho do leitor de digitais sob a tela, que, presumivelmente, agora é mais preciso e pode desbloquear o smartphone em menos tempo.

O changelog menciona novos gestos de navegação, embora acredita-se que se trate apenas de melhorias naqueles que já existem – o pacote de segurança de novembro também foi incluído.

Para quem não conhece, o OnePlus 6T possui uma tela AMOLED de 6,41″ com resolução de 2280×1080 pixels, 394 ppi de densidade e proteção Gorilla Glass 6. Por dentro, temos um processador Snapdragon 845 octa-core, com quatro núcleos rodando a 2,8 GHz e quatro a 1,8 GHz – todos Kryo 385. A GPU instalada é a Adreno 630.

Existem duas variantes: a primeira com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, e a segunda com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento. No departamento de câmeras, o novo top de linha da marca chinesa entrega dois sensores na traseira, sendo o principal Sony IMX519 de 16MP e o secundário Sony IMX376 de 20MP – ambos com abertura f/1.7, HDR, estabilização óptica de imagem, gravação de vídeos em 4K a 60fps ou câmera lenta a 240fps. Para selfies, temos um sensor Sony IMX371 de 16MP com abertura f/2.0.

As opções de conectividade incluem: WiFi 802.11 a/b/g/n/ac, Bluetooth 5.0 com A2DP/LE/aptX, porta USB tipo-C, GPS com A-GPS/GLONASS/BeiDou/Galileo. Para manter o aparelho ligado, temos uma bateria de 3.700 mAh com suporte a tecnologia de carregamento rápido. Em software, o Android 9.0 Pie vem instalado de fábrica, e como recurso de segurança, existe um leitor de digitais sob a tela.

Fonte: GsmArena

Artigos interessantes

Modo anônimo, não tão anônimo assim…
Internet
8 Visualizações
Internet
8 Visualizações

Modo anônimo, não tão anônimo assim…

José Nilson - 20 de Fevereiro de 2019

Isso pode parecer uma notícia falsa. Mas o Modo de navegação anônima do navegador Google Chrome não é tão privado…

Call of Duty: Black Ops 4 Grand Heist.
Jogos / Consolas
19 Visualizações
Jogos / Consolas
19 Visualizações

Call of Duty: Black Ops 4 Grand Heist.

José Nilson - 20 de Fevereiro de 2019

Ótimas notícias para os gamers fãs de Call of Dutty. Ontem chegou uma nova atualização na PS4, sendo que em…

Reino Unido pretende regulamentar o Facebook
Internet
6 Partilhas28 Visualizações
Internet
6 Partilhas28 Visualizações

Reino Unido pretende regulamentar o Facebook

João Pedro Souza - 19 de Fevereiro de 2019

O comitê chamado “Digital, Cultura, Mídia e Esporte” do Parlamento do Reino Unido publicou seu relatório final após 18 meses…

Comente

O seu email não será publico