O Facebook está lançando um conjunto de recursos experimentais semelhantes ao Instagram e Twitter

O Facebook está lançando um conjunto de recursos experimentais para selecionar as páginas em inglês depois de usar as contas de celebridades nos testes iniciais.

Um desses recursos experimentais é um novo layout para seus aplicativos móveis, que enfatiza o nome, a descrição e a contagem de seguidores da página. Como você pode ver na comparação dos layouts antigos e novo na imagem abaixo, o novo tem uma semelhança com as páginas de perfil do Instagram e Twitter.

Agora parece mais um perfil de mídia social do que um site, com os detalhes e as Histórias de uma página na parte superior para substituir as seções Sobre e Transparência da página.

Novo Design

O novo design da página elimina completamente o botão Curtir e o número de curtidas, os usuários podem curtir uma página e deixar de seguir a página depois, tornando os números Like uma métrica não confiável.

A contagem de seguidores representa o número real de pessoas que recebem atualizações de uma página em seu feed, o que significa que pode mostrar com mais precisão o alcance de uma página do que o número de curtidas.

Além de um novo layout, o Facebook também oferece aos proprietários / gerentes de páginas selecionados acesso a novos recursos de gerenciamento de contas. Agora ficou mais fácil navegar entre os perfis pessoais e as Páginas voltadas para o público, além de atribuir e gerenciar permissões de acesso de administrador.

Eles também podem acessar novas informações, incluindo métricas que mostram as postagens com melhor desempenho e o público da página se sobrepõe à sua conta do Instagram conectada.

Você provavelmente verá o novo layout mais agora que o Facebook expandiu seus testes, mas como é apenas um recurso experimental, ele pode nunca estar amplamente disponível. Mas como sempre, precisamos esperar um pouco para ter certeza do resultado.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here