Nothing anuncia um nova cor para os seus auriculares ear (1) black edition

A Nothing lançou o seu primeiro produto, os ear (1) uns auriculares sem fio, em junho. O que se destaca e nunca antes foi feito e visto neste tipo de produtos é um design transparente, tentando revolucionar num mercado que é, por isso, muito competitivo. O primeiro TWS da Nothing foi desenhado pela equipe da Teenage Engineering, que a empresa anunciou em fevereiro como sócia-fundadora.

Sendo que também já é apontado que a Nothing já prepara um smartphone, o segundo produto anunciado é uma segunda versão do ear (1), nesta caso um nova cor, em preto, o Black Edition, que mantém o mesmo design transparente que destacou a marca. além de este novo produto ser totalmente neutro de carbono, também poderá ser comprado através de criptomoeadas.

A partir do site, os consumidores poderão comprar os auriculares ear (1) com Bitcoin, Ethereum, USD Coin e Dogecoin, um método de pagamento que não estará disponível para todos os países, já que há países em que essas transações são mesmo ilegais, como a China e a Índia. também haverá uma série de 100 unidades limitada, que serão gravadas com o número. As vendas iniciam-se no próximo dia  13 de dezembro.

blank

Nothing ear(1): design e recursos transparentes

Se há algo que se destaca na orelha do Nothing ear(1), então tem que ser o design. O design transparente é único e pode notar diferentes componentes como microfones, ímanes e placa de circuito na haste dos fones de ouvido. Afastando-se dos elementos de design atuais, como a gravação R para a direita e L para a esquerda na haste ou perto do fone de ouvido, a ear (1) vem com um sinal de cor vermelha para a direita.

Os fones de ouvido pesam 4,7 gramas e com um design desportivo, um ajuste ergonómico e três pontas de silicone personalizáveis. Para fornecer som, o ear (1) conta com drivers de 11,6 mm e suporta Bluetooth 5.2 para conectividade.

Nothing afirma que o Cancelamento Ativo de Ruído (ANC) no ear (1) usa três microfones de alta definição para trazer música, filmes e podcasts para um foco nítido. Além disso, os utilizadores podem escolher entre o modo Light para cancelamento moderado de ruído e o modo Máximo para ambientes mais ruidosos. A ear (1) também exibe o modo Transparência, o mesmo que o AirPods Pro. Para chamadas melhores, o Nothing ear (1) vem com a tecnologia Clear Voice, que a empresa afirma ter sido desenvolvida especialmente para reduzir o ruído de fundo distrativo, como o vento.

blank

A empresa afirma que os seus auriculares suportam emparelhamento instantâneo com dispositivos Android compatíveis. Isso significa que os utilizadores podem simplesmente abrir a caixa, clicar no botão de emparelhar para emparelhar com o dispositivo e ouvir música.

Em termos de bateria, a empresa afirma que o ear (1) pode oferecer até 5,7 horas de reprodução de música com uma única carga, enquanto com a caixa de carregamento, isso se estende até 34 horas. O ear (1) também suporta carregamento rápido, onde os utilizadores obtêm até 8 horas de energia em 10 minutos de carga. Além disso, o Nothing ear (1) suporta carregamento sem fio e é compatível com todos os carregadores Qi.

Os fones Nothing ear (1) podem ser conectados a um smartphone usando o aplicativo ear (1), que está disponível no Google Play e também na App Store. O aplicativo móvel oferece recursos adicionais, como Find My Earbud, EQ, Cancelamento Ativo de Ruído e Personalização de Controle de Gestos. A ear (1) também vem com resistência a suor e respingos de água.

blank

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here