Carl Pei tem-se revelado um inovador de grande sucesso, que conta atualmente com uma base de fãs muito respeitável devido ao seu Nothing Phone (1). Em 2023 tentará replicar esse sucesso, mas desta vez com o Nothing Phone (2), que promete trazer muitas melhorias significativas, tanto ao hardware quanto ao software.
Depois do sucesso do Nothing Phone (1), Carl Pei decidiu criar um sucessor para o modelo de grande sucesso da marca e, assim, trazer ao mundo o Nothing Phone (2), com foco especial em alguns mercados que não chegaram a ser explorados.
Estas informações chegam-nos na sequência de uma entrevista com Carl Pei, onde são abordados diversos detalhes sobre este novo modelo, como é o caso das várias melhorias realizadas ao hardware, que proporcionarão desempenhos ainda melhores. Além disso, a marca também procura focar-se mais no seu software. No entanto, não há intenções de acelerar o ritmo de lançamento de smartphones, preferindo dar continuidade à exclusividade e atenção aos detalhes.
Além do anúncio do lançamento do Nothing Phone (2), Carl Pei também revelou outra novidade já há muito esperada: A marca vai, finalmente, entrar no mercado dos EUA, onde parece existir imenso interesse pelo produto. Com este lançamento, Carl Pei procura fortalecer a sua oferta, numa altura em que a marca se encontra devidamente preparada para tal.
Estas são notícias bastante animadoras para aqueles interessados no futuro da Nothing. Carl Pei parece determinado a dar continuidade ao sucesso do seu projeto e garantir que a próxima iteração do seu produto mantenha a qualidade e as características inovadoras do primeiro. Se conseguirá ou não, estamos aqui para ver. No entanto, com a entrada no mercado americano, a marca poderá estar prestes a explodir e a tornar-se muito mais rentável. O que é importante, uma vez que, de acordo com Carl Pei, o lucro atual da Nothing é praticamente zero.
Fonte: Gizmodo