Nothing já está a preparar um novo smartphone pelas mãos de Carl Pei

Não nos diga que está surpreendido? É que se ainda não sabe, Carl Pei foi um dos fundadores da OnePlus, que tem um grande sucesso e, mais tarde, foi adquirida pela BKK, que detém várias marcas, entre elas a Oppo. Ora, Carl Pei já tinha anunciado que est anova empresa ira ser revolucionário e acabou por surpreender muito bem com o seu novo produto, os Nothing Ear (1).

Por isso, não é de estranhar que a Nothing vá por novos caminhos, nomeadamente quando o seu fundador já criou diversos produtos quando estava na OnePlus, além de outros sinais. Para vos relembrar, a Nothing comprou a Essencial, que pertencia a Andy Rubin, criador do Android, portanto, só fica surpreendido que tem andado um pouco mais distraído.

Uma coisa é certa, a expetativa está alta, nomeadamente quando se pensa que já há pouco por inventar num mercado, mas acabamos surpreendidos. Os novos Nothing Ear (1) acabaram por surpreender não na tecnologia, mas no seu design, com uma aposta forte num design transparente dos auriculares e que mostra como Carl Pei é visionário.

blank

Mas tem havido mais algumas pistas. A Nothing também já anunciou uma parceria estratégica com a Qualcomm. Advinham que é que também tem essa parceria (ou teve)? Isso mesmo, a OnePlus. Será muito interessante o que mais irá surgir desta empresa, já que ao contrário, desde que Carl Pei saiu da OnePlus, foram muitas as alterações na empresa, nomeadamente uma junção maior com a Oppo, sendo que mais recentemente há uma junção de sistemas operativos.

Quanto ao futuro, sem dúvida que a expetativa está alta. Será que Carl Pei vai tentar a mesma estratégia que teve na Oneplus, atacando o mercado dos smartphones com um flagship killer? Os auriculares não tiveram esse objetivo, já que consideramos que são de qualidade, mas não de topo, com um preço a condizer, mas destacando-se no design.

Mas, não deverá faltar muito para sabermos mais, já que as informações divulgadas pelo 91Mobiles apontam para o início de 2022 o lançamento do primeiro smartphone da Nothing, sendo que também estará a ser preparardo uma powerbank, com o nome de Nothing Power (1), que ainda deverá chegar ao mercado antes do smartphone. Será a tempo do Natal?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here