Mind Source comemora 13.º aniversário

A Mind Source, empresa especializada em projetos de Consultoria de Tecnologias de Informação e Processos de Negócio, comemora hoje o seu 13.º aniversário. Fundada em 2007, a empresa nacional é orgulhosamente membro da lista de Great Places to Work há 10 anos consecutivos, e apresentou em abril os seus resultados financeiros de 2019, ano que findou com um crescimento de 23 por cento face a 2018.

A Mind Source conta na sua história com vários marcos determinantes na construção de um trilho de sucesso, mas entre esses milestones há a destacar a entrada do Grupo Rumos em 2014, que permitiu a criação de sinergias e que funciona como um enabler para o desenvolvimento de competências através de formação especializada.

Em 2016, a empresa recebeu com orgulho o prémio Inovação SAS devido ao serviço Legal Reports on demand e um ano mais tarde a Mind Source foi alvo de um rebranding que lhe conferiu uma nova imagem, mais dinâmica e apelativa, assim como uma nova pegada digital.

Além de ter fechado 2019 com um crescimento de 23%, o ano passado marcou ainda a história da Mind Source com o recebimento do OutSystems Innovation Award na categoria de Transformação Digital. Esta distinção ficou a dever-se ao desenvolvimento do Portal de Ética para um a cliente do sector energético.

Ao fim de 13 anos, a Mind Source assume-se como uma empresa com um profundo conhecimento nas suas áreas de atuação, em especial no que respeita a Business Analytics, Desenvolvimento de Soluções à medida e Governance, onde faz a gestão de projetos ágil e de acordo com as melhores práticas do mercado. A empresa nacional está presente nos setores da banca e seguros, automóvel, utilities e telcos.

Rui Reis, Diretor Executivo da Mind Source, explica que “o 13.º aniversário é motivo de orgulho e tem uma importância significativa, já que é comemorado num cenário atípico, que tantos desafios impõe às empresas e ao mercado“. O mesmo responsável afirma ainda que «a Mind Source vai continuar a crescer a um ritmo consistente e a conquistar mais projetos. Pretendemos aumentar a equipa e reforçar a formação e aquisição de competências que a valoriza, assim como entrar em novos sectores de mercado”.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here