Metro de Amesterdão aposta em jogo anti-Pokémon

pokemon-go-logo

O Pokémon Go invadiu o quotidiano sem pedir licença e serviu para provar que a saturação tecnológica é uma verdadeira epidemia.

Apostados em contrariar este cenário e fazer despertar consciências a Headmade lançou um desafio aos utilizadores do metro de Amesterdão para colocarem os seus telemóveis de lado com um método que nos permite divertir sem ser necessário olhar para um ecrã. O jogo GVBeestje, como o apelidaram, recorre da verdadeira realidade aumentada, e está instalado em todas as carruagens do metro da capital holandesa.

As carruagens, praticamente todas as que realizam o serviço público de transporte em Amesterdão, em que é possível jogar o GVBeestje estão identificadas com autocolantes com pequenos monstros. O jogo consiste em fechar um olho e mover a cabeça para lograr comer o maior número de viajantes que andam pelas ruas.

Esta ação, proporcionou já a realização de divertidos vídeos, visando alterar a rotina diária dos habitantes de Amesterdão que assim ficam mais livres para a criatividade e imaginação.

Fonte: Vimeo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui