Ative esta experiência! Waze vai virar Zombie no Halloween

O Halloween está a aproximar-se e, por estes dias, muita gente gosta de entrar no espírito de assustar e apanhar sustos. Por isso, além do habitual Google Doodle para a ocasião, o Waze está já a celebrar o Halloween.

Neste momento, é possível que as suas próximas viagens sejam guiadas pelas assustadoras criaturas conhecidas como mortos-vivos que estão a povoar a aplicação. Os zombies podem ser ativados na navegação por voz e pode optar por navegar com um zombie “à pendura” ou, pelo contrário, embarcar numa aventura de fuga aos zombies.

O utilizador vai conduzir tendo sempre surpresas ao longo do caminho. Pode optar pelo modo Escapemobile (para fugir deles) ou por mostrar a sua força a outros condutores com o Survivalist Mood.

halloween_waze

Se preferir que um zombie guie o seu caminho, é só selecionar a navegação por Voz Zombie. Será que eles tomam realmente conta dos nossos cérebros? Há, ainda, a opção Humor Zombie para mostrar a sua solidariedade para com os mortos-vivos incompreendidos e, para obter a experiência zumbificada completa, além das novas vozes, os utilizadores podem personalizar o ícone do veículo para a versão Zombiemóvel.

A interface do utilizador e a experiência de navegação por voz no Waze vão num “crescendo” à medida que se caminha rumo ao destino final, evitando engarrafamentos que, neste modo, são representados por grupos de zombies a circularem lentamente.

Por outro lado, o Waze deixará de oferecer suporte a amigos e eventos do Facebook nos próximos dias, bem como a partilha de viagens “Carpool”.

Para ativar a experiência zombie basta ir ao “Meu Waze” na aplicação e entrar no separador “Drive with Zombies”.

Apesar do Halloween ser uma tradição mais americana que portuguesa, a funcionalidade já está disponível globalmente com navegação por voz em inglês, francês, espanhol e português.

A Google não especificou por quanto tempo vamos ter acesso a esta experiência única, por isso, o melhor é experimentarmos para rir o quanto antes.

Fonte: Waze

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui