Lisboa Games Week 2019: último dia, 24 de novembro — oportunidades antes do fim do evento

Arrancou no passado dia 21 de novembro, a sexta edição da LGW 2019, o maior evento de videojogos em Portugal. Segundo a organização, este evento tem tudo para ser o melhor, face aos resultados promissores do ano passado e os indicadores deste ano.

Este evento serve de palco aos principais players da indústria gaming, onde se antecipam em primeira-mão os títulos mais aguardados pelos jogadores — onde se oferecem experiências de diversos videojogos da PlayStation, Xbox, Nintendo e alguns títulos indie.

Ao longo do evento pudemos testar diversos equipamentos e jogos que estão ou irão estar disponíveis no mercado. Deixamos de seguida algumas sugestões.

PlayStation

  • Iron Man VR — se gosta (ou ainda não sabe) da experiência de realidade virtual, este deve ser um dos jogos a testar;
  • Gran Turismo Sport — se a sua onda passa pela simulação e pelo mundo automotivo, deve passar pelo evento até às 20 horas para poder testar alguns dos volantes Thrustmaster da PlayStation — este que é um dos melhores simuladores de corrida do mercado;
  • Days Gone — este último, tivemos a oportunidade de o testar no dia de lançamento e mereceu a nossa maior atenção no passado abril. Se não o conhece, tem a oportunidade de viver um verdadeiro cenário apocalíptico.

Nintendo

  • Pokémon Sword and Shield — este título foi um dos jogos mais rapidamente vendidos para Nintendo Switch e pelo que pudemos ver, os fãs, adoram-no! A Nintendo tem diversos expositores onde podes apreciar o jogo quase na íntegra;
  • Luigi’s Mansion 3 — ao longo do evento, houveram diversas oportunidades a experienciar, com destaque para a mansão do Luigi que esteve, pelo menos, Sábado disponível para explorar.

Sennheiser

  • Magnelusa e Sennheiser unidas num expositor desta edição da LGW ’19, onde pode ser jogado o mais recente título da Codemaster, o F1 2019, com um volante Thrustmaster, simplesmente espetacular, (que simula com precisão a verdadeira experiência de fórmula 1, pelo menos, assim dizem os entendidos. Não tenho razão para duvidar!) e uma baquê a rondar os mil euros — para que possa vivenciar o dia-a-dia de um piloto de fórmula 1.
  • GSP 500 Wireless Gaming Headset — enquanto se coloca à prova em F1 2019, faça uso dos espetaculares auscultadores Gaming da Sennheiser no stand do pavilhão 2.

Infinity Ward e Raven Software

  • Call of Duty: Modern Warfare — se ainda não adquiriste o mais recente título, a cargo da Infinity Ward, deves aproveitar ainda hoje para visitar a LGW ’19 para o fazer — assim decide se se identifica com o jogo (no caso de ser fã de outros jogos de guerra/operações especiais).

Konami Digital Entertainment, Inc.

  • PES 2020 — para os interessados existem diversos expositores com o jogo de futebol para que possam desfrutar de partidas bem passadas sozinho ou com os amigos.

Electronic Arts

  • FIFA 20 — os fãs já o esperavam e, certamente que quem gosta já o comprou, mas para os que não também é uma oportunidade a não perder.

Thrustmaster e 509th Wild Tigers

  • Ace Combat 7 — para os amantes de aviação e/ou combate aéreo, tem a oportunidade de testar o melhor que a Thrustmaster tem para oferecer. Mas quem são os 509th Wild Tigers? 509th Wild Tigers — Special Operations Group são uma comunidade de simuladores de voo que conta com todo o tipo de jogadores que vê na aviação, o seu verdadeiro prazer! Certamente, um dos expositores a visitar antes do fim do evento!
  • WRC 8 — em parceria com a Thrustmaster e à responsabilidade da Nancom, os jogadores podem ter a experiência off-road em pistas de Rally (até portuguesas, por sinal, as mas difíceis).

Para os interessados, podem ser adquiridos os bilhetes até ao final deste domingo, com um preço de 15,00€. Ou bilhete família no valor de 45,00€. Como frisado anteriormente, tem até às 20 horas para o fazer. Para mais informação consulte, FIL, LWG 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here