Lisboa Games Week 2019: último dia, 24 de novembro — oportunidades antes do fim do evento

Arrancou no passado dia 21 de novembro, a sexta edição da LGW 2019, o maior evento de videojogos em Portugal. Segundo a organização, este evento tem tudo para ser o melhor, face aos resultados promissores do ano passado e os indicadores deste ano.

Este evento serve de palco aos principais players da indústria gaming, onde se antecipam em primeira-mão os títulos mais aguardados pelos jogadores — onde se oferecem experiências de diversos videojogos da PlayStation, Xbox, Nintendo e alguns títulos indie.

Ao longo do evento pudemos testar diversos equipamentos e jogos que estão ou irão estar disponíveis no mercado. Deixamos de seguida algumas sugestões.

PlayStation

  • Iron Man VR — se gosta (ou ainda não sabe) da experiência de realidade virtual, este deve ser um dos jogos a testar;
  • Gran Turismo Sport — se a sua onda passa pela simulação e pelo mundo automotivo, deve passar pelo evento até às 20 horas para poder testar alguns dos volantes Thrustmaster da PlayStation — este que é um dos melhores simuladores de corrida do mercado;
  • Days Gone — este último, tivemos a oportunidade de o testar no dia de lançamento e mereceu a nossa maior atenção no passado abril. Se não o conhece, tem a oportunidade de viver um verdadeiro cenário apocalíptico.

Nintendo

  • Pokémon Sword and Shield — este título foi um dos jogos mais rapidamente vendidos para Nintendo Switch e pelo que pudemos ver, os fãs, adoram-no! A Nintendo tem diversos expositores onde podes apreciar o jogo quase na íntegra;
  • Luigi’s Mansion 3 — ao longo do evento, houveram diversas oportunidades a experienciar, com destaque para a mansão do Luigi que esteve, pelo menos, Sábado disponível para explorar.

Sennheiser

  • Magnelusa e Sennheiser unidas num expositor desta edição da LGW ’19, onde pode ser jogado o mais recente título da Codemaster, o F1 2019, com um volante Thrustmaster, simplesmente espetacular, (que simula com precisão a verdadeira experiência de fórmula 1, pelo menos, assim dizem os entendidos. Não tenho razão para duvidar!) e uma baquê a rondar os mil euros — para que possa vivenciar o dia-a-dia de um piloto de fórmula 1.
  • GSP 500 Wireless Gaming Headset — enquanto se coloca à prova em F1 2019, faça uso dos espetaculares auscultadores Gaming da Sennheiser no stand do pavilhão 2.

Infinity Ward e Raven Software

  • Call of Duty: Modern Warfare — se ainda não adquiriste o mais recente título, a cargo da Infinity Ward, deves aproveitar ainda hoje para visitar a LGW ’19 para o fazer — assim decide se se identifica com o jogo (no caso de ser fã de outros jogos de guerra/operações especiais).

Konami Digital Entertainment, Inc.

  • PES 2020 — para os interessados existem diversos expositores com o jogo de futebol para que possam desfrutar de partidas bem passadas sozinho ou com os amigos.

Electronic Arts

  • FIFA 20 — os fãs já o esperavam e, certamente que quem gosta já o comprou, mas para os que não também é uma oportunidade a não perder.

Thrustmaster e 509th Wild Tigers

  • Ace Combat 7 — para os amantes de aviação e/ou combate aéreo, tem a oportunidade de testar o melhor que a Thrustmaster tem para oferecer. Mas quem são os 509th Wild Tigers? 509th Wild Tigers — Special Operations Group são uma comunidade de simuladores de voo que conta com todo o tipo de jogadores que vê na aviação, o seu verdadeiro prazer! Certamente, um dos expositores a visitar antes do fim do evento!
  • WRC 8 — em parceria com a Thrustmaster e à responsabilidade da Nancom, os jogadores podem ter a experiência off-road em pistas de Rally (até portuguesas, por sinal, as mas difíceis).

Para os interessados, podem ser adquiridos os bilhetes até ao final deste domingo, com um preço de 15,00€. Ou bilhete família no valor de 45,00€. Como frisado anteriormente, tem até às 20 horas para o fazer. Para mais informação consulte, FIL, LWG 2019.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here