Último Call of Duty ganha data de lançamento para novembro

Foi recentemente anunciado que a Activision Blizzard irá lançar um novo jogo da série Call of Duty, intitulado Modern Warfare III, no próximo dia 10 de novembro. Este jogo seguirá os eventos dos dois jogos anteriores lançados em 2007 e 2009, onde Vladimir Makarov será o principal protagonista.

Modern Warfare III seguirá os eventos de Modern Warfare I e II que foram reinicializações “corajosas” das campanhas Modern Warfare de 2007 e Modern Warfare 2 de 2009. (Activision Blizzard, na sua infinita sabedoria, aparentemente decidiu usar algarismos romanos para diferenciar as reinicializações da trilogia original.)

Embora Vladimir Makarov tenha sido o principal antagonista da trilogia original, a sua existência foi revelada apenas no final do MWII, sugerindo que a campanha do MWIII seguiria os eventos do MW2, incluindo, possivelmente, o infame nível  “No Russian”.

O lançamento de Modern Warfare III surge 13 meses após o lançamento de Modern Warfare II em outubro do ano passado, numa altura em que a série enfrenta a concorrência acirrada de outros jogos de tiro. A empresa tem procurado manter a popularidade do jogo ao longo dos anos, lançando novas versões a cada ano com novos recursos, gráficos mais avançados e aprimoramentos técnicos.

O novo jogo apresenta várias mudanças em relação aos jogos anteriores, desde gráficos melhorados a uma campanha de jogo mais detalhada e complexa. Além disso, a jogabilidade foi melhorada, permitindo aos jogadores interagirem com todo o ambiente que os rodeia.

O jogo também estará disponível em várias plataformas, incluindo PlayStation, Xbox e PC, e terá modo multiplayer com recursos atualizados e uma variedade de novos mapas para jogar. A Activision Blizzard espera que o modo multijogador seja tão popular como nos jogos anteriores, com os novos recursos de personalização da personagem e maior interação entre os jogadores.

A empresa espera que a série continue a crescer, já que cada vez mais jogadores se juntam à comunidade online e desfrutam do modo multijogador. A Activision Blizzard também espera que o novo jogo ajude a revitalizar a indústria de jogos de tiro e a manter a série Call of Duty como líder de mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui