Linksys tem router que dá prioridade à Xbox One

Para fazer as delícias dos jogadores a Linksys levou ao palco da CES 2018 em Las Vegas um novo router que dá prioridade às consolas de jogos da Microsoft Xbos One. O novo WRT32XB permite usufruír de uma experiência de jogos de alta velocidade.

Baseado na gama de produtos AC3200, e com um desenho que emana potência, acompanhado de um software de gestão otimizado, de processador de alto rendimento e um número alargado de portas, o segredo do novo Linksys WRT32XB assenta na tecnologia desenvolvida pela Rivet Networks que permite usufruir de uma experiência sublime de jogo. A nova tecnologia que a Linksys incluiu no seu router é capaz de dar prioridade ao tráfego proveniente da consola da Microsoft, e é capaz de reduzir o ping em cerca de 65% segundo dados adiantados pelo fabricante.

Num futuro próximo e através de atualização de software, os jogadores poderão decidir qual é o equipamento que utilizarão para jogar e assim facilmente dar prioridade ao tráfego d rede.

A chegada do mercado do novo router da Linksys desenvolvido especialmente para a Xbos One acontecerá já em fevereiro com preços a rondar os 300 dólares.

Veja também...

Deixe o seu comentário