Huawei Mate X é o dobrável da Huawei

passatempo

E parece que a Huawei não quer ficar para trás de outras marcas. Dessa vez é a hora da rivalidade com a gigante dos smartphones, a Samsung. A Huawei aparenta estar prestes a lançar um smartphone para competir com o novo Galaxy Fold da Samsung.

A Huawei tem um grande evento programado para amanhã no MWC em Barcelona, onde marcaremos presença. Neste mesmo evento a empresa poderá estar revelando um dispositivo flexível chamado Mate X. Pode ser uma coincidência, mas o fato é que este aparelho poderá ser rival direto com o aparelho da Samsung.

Outro fato inegável é que já tinha alguns boatos em que a Huawei iria revelar um smartphone dobrável na primeira parte do ano. Porém, agora, com uma imagem vazada, esses boatos ganharam ainda mais veracidade e força. A foto, postada no Twitter, mostrar alguns outdoors com o novo Mate X à vista.

O aparelho

Assim como o rival da Samsung, o Galaxy Fold,  o Mate X parece que também será capaz de dobrar ao meio. Ele se transformará de um smartphone em um tablet de tamanho normal.

Até a presente data, não se tem muitas informações sobre o tal aparelho. Mas o fato é que ele pode ter uma grande vantagem sobre o Galaxy Fold. Calma, explicaremos agora. Existem vários rumores de que novo telefone / tablet estará habilitado para 5G.

Sim, isso mesmo, ele terá a tecnologia 5G. Isso permitirá que ele tenha velocidades de download super rápidas quando o 5G for lançado e disponibilizado. O que irá acontecer ainda este ano em alguns países do mundo.

Felizmente, tudo estará revelado amanhã. E não é novidade que a nova tecnologia dobrável parece ser o centro das atenções para o ano 2019.

A Samsung revelou o seu Galaxy Fold no início desta semana com este dispositivo com uma pequena tela na frente com o telefone, em seguida, abrindo para revelar uma tela gigante de 7,4 polegadas.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here