Huawei Enjoy 9 tem especificações e imagens vazadas

4 de Dezembro de 2018
5 Partilhas 121 Visualizações

Em outubro deste ano, a Huawei apresentou o Enjoy 9 Plus, seu mais novo intermediário. Levando em consideração que existe uma variante Plus, alguns fãs da marca naturalmente esperam o Enjoy 9 original. Agora, um novo vazamento revelou as principais especificações deste aparelho, bem como imagens que mostram o design escolhido pela Huawei.

O Enjoy 9, que traz o número de modelo “DUB-AL00″, também possui um entalhe assim como o modelo Plus. Contudo, sua tela é menor, somando 6,26” com resolução de 1520×720 pixels. Por dentro, temos o processador Snapdragon 450 e duas variantes: a primeira com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento, e a segunda com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento – ambas podendo expandir até 512GB via microSD.

Na parte de trás, há duas câmeras, sendo a principal de 13MP e a secundária de 2MP – recursos de IA estão presentes. Para selfies, existe um sensor de 8MP. Em software, o Enjoy 9 rodará a EMUI 8.2 baseado no Android 8.1 Oreo. Para manter o aparelho ligado, a Huawei inseriu uma grande bateria de 4.000 mAh. Curiosamente, o leitor de digitais não é visível nas imagens, então é mais provável que o Enjoy 9 seja lançado apenas com desbloqueio facial.

Este aparelho estará disponível nas cores: Aurora Blue, Magic Night Black, Coral Red e Aurora Purple. Quanto ao preço, informações apontam para US$ 215 – valor que deve ser referente à variante com 4GB de RAM. Até o momento, não há informações precisas sobre quando a Huawei pretende anunciar o Enjoy 9, mas acredita-se que isso pode acontecer até o final deste ano.

De qualquer forma, mesmo que as especificações sejam verdadeiras, o Enjoy 9 Plus ainda continua sendo a melhor opção para quem deseja mais “poder de fogo”, pois como era de se esperar, entrega um hardware mais potente. Para quem não conhece, ele possui uma tela LCD de 6,5″ com resolução de 2340×1080 pixels, que traz a certificação “TUV Rheinland” para filtrar os raios de luz azuis nocivos que são emitidos pelo display.

Por dentro, temos o processador Kirin 710 octa-core de 10nm, garantindo mais desempenho e economia de energia. Existem duas variantes disponíveis para compra: a primeira com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, e a segunda com 4GB de RAM e 128GB de armazenamento – ambas com slot para microSD.

Enjoy 9 Plus

No departamento de câmeras as coisas não mudam, dado que o Enjoy 9 Plus também possui dois sensores na traseira de 13MP (f/1.8) + 2MP. Por outro lado, na parte frontal a Huawei inseriu outras duas câmeras, que somam 16MP (f/2.0) e 2MP. Uma bateria de 4.000 mAh mantém o aparelho ligado, enquanto a EMUI 8.2 vem instalada de fábrica.

Fonte: GizMoChina

Artigos interessantes

JP Morgan lança uma criptomoedasa própria
Criptomoedas
25 Visualizações
Criptomoedas
25 Visualizações

JP Morgan lança uma criptomoedasa própria

Sandra Pacheco - 18 de Fevereiro de 2019

A criptomoeda JPM, usada somente para negócios, parece não ser apreciado pela Ripple. JP Morgan, um grande Banco de investimentos dos Estado…

8 Apps da loja Microsoft mineravam criptomoedas.
Aplicações
40 Visualizações
Aplicações
40 Visualizações

8 Apps da loja Microsoft mineravam criptomoedas.

Sandra Pacheco - 18 de Fevereiro de 2019

Uma empresa de segurança informática descobriu que aplicações existentes na loja Microsoft, secretamente mineravam criptomoedas sem qualquer permissão do utilizador. A empresa…

Robô explorador para minas submersas desenhado em Portugal
Tecnologia
50 Visualizações
Tecnologia
50 Visualizações

Robô explorador para minas submersas desenhado em Portugal

Sandra Pacheco - 18 de Fevereiro de 2019

Um robô para ajudar a explorar minas submersas, foi concebido por uma equipa de cientistas de vários países, incluindo Portugal.…

Comente

O seu email não será publico