Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition recebe sua primeira grande atualização

O Grande Theft Auto é um dos grandes sucesso no mundo gaming, por isso sempre que chega um jogo da saga a expetativa é alta. É verdade que grande parte dos fãs já olha para o próximo GTA 6, no entanto, claramente ainda estamos muito longe disso, por isso a chegada do novo Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition colocou a expetativa muito alta. E correu muito mal para a Rockstar.

O jogo foi lançado há pouco tempo, mas foi um autêntico fracasso, com imenso bugs e seu impacto e as críticas foram de tal forma que no site Metacritic foi considerado pior que o eFootball, o que é bem incrível se viu ou jogo o novo simulador de futebol. No entanto, ao contrário da Konami, a Rockstar foi mais rápida e já lançou uma atualização para corrigir muitos bugs que causaram estas críticas.

O Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition recebeu a sua primeira grande atualização e fornece correções para Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas. Conforme detalhado pela Rockstar, essas correções incluem tudo, desde “buracos no mapa” a “problemas com modelos de personagens em cenas” até o terrível “problema com efeitos visuais de chuva” em Grand Theft Auto: San Andreas.

blank

No momento em que este artigo foi escrito, a atualização já estava disponível no PS4, PS5, Xbox Series X | S e Xbox One, sendo que ainda não está disponível para a Nintendo Switch ou PC, mas não deverá faltar muito.

Tudo isso faz parte do plano da Rockstar para melhorar a qualidade de Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition, pois, de acordo com eles, “as versões atualizadas desses jogos clássicos não foram lançadas em um estado que atenda aos nossos próprios padrões de qualidade, ou os padrões que nossos fãs esperam.”

Além disso, a Rockstar presenteou todos os proprietários de Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition para PC as versões clássicas de Grand Theft Auto 3, Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas como outra maneira de fazer as pazes para os problemas. Ele também disponibilizou essas versões clássicas, mais uma vez, na Rockstar Store como um pacote.

Esses problemas foram percebidos rapidamente após o lançamento e incluíam questões de qualidade, problemas específicos, problemas com o Rockstar Launcher, elementos ausentes, muito mais.

Você pode ver uma lista completa das alterações incluídas no Title Update 1.02 no site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here