Já há imagens da gameplay de Grand Theft Auto remasterizado

Imagens de gameplay da próxima remasterização da Rockstar de sua trilogia Grand Theft Auto da era PS2 apareceram hoje online, depois de várias imagens de gameplay terem sido aparentemente carregadas das primeiras cópias. O VGC reuniu três uploads do YouTube e uma postagem no Reddit, que mostram mais de uma hora de imagens de Grand Theft Auto III , Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas.

Embora o Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition esteja apenas a um dia do seu lançamento, a Rockstar não partilhou nenhuma sequência de jogo substancial dos jogos remasterizados. Um trailer lançado no mês passado focou quase exclusivamente em cutscenes dos três jogos, ao invés das melhorias de jogabilidade que a Rockstar está prometendo para a trilogia de quase duas décadas.

Esses clipes de jogo espalhados pela internet dão uma ideia muito melhor de como esses remasterizados vão realmente jogar. Eles mostram a nova IU da roda de seleção de armas dos jogos, que herdaram de jogos GTA posteriores , e dão uma ideia de como os controlos inspirados em Grand Theft Auto V realmente funcionam na prática. Um dos clipes de Vice City parece incluir a filmagem do jogador a ativar um código de “batota” e a surgir um tanque (verifique aproximadamente a marca de 16:10 abaixo).

Outras melhorias prometidas incluem gráficos melhores, melhor navegação pelos minimapas dos jogos e recursos modernos de qualidade de vida, como Conquistas e Troféus no Xbox e PlayStation, respectivamente. Em Switch, o jogo terá a mira controlada por movimento e controlos touchscreen, e no PC os jogos serão compatíveis com a tecnologia DLSS da Nvidia.

Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition será lançado oficialmente digitalmente hoje, 11 de novembro, por 51,95€ e estará disponível para a Nintendo Switch, PlayStation 4 e 5, Xbox One e consolas da Série X / S mais recentes e PC através do Rockstar Games Launcher. Um lançamento físico será lançado oficialmente no dia 7 de dezembro, enquanto as versões para iOS e Android serão lançadas no primeiro semestre do próximo ano.

Fonte: Videogames

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here