Novo GTA: Trilogy – The Definitive Edition é um fracasso e é considerado pior que eFootball

Sempre que há um novo jogo da Rockstar, a expetativa é enorme. Principalmente quando há um novo lançamento da saga Grande Theft Auto, que é um dos maiores sucessos mundiais. É verdade que o novo GTA Trilogy: The Definitive Edition não era bem um lançamento novo, mas sim a junção de vários jogos antigos, no entanto parece que os jogadores esperavam algo que não é o que acaba por ser oferecido pela Rockstar. E isso tem consequências.

Os fãs infelizes de GTA estão a dar notas negativas ao GTA: The Trilogy – The Definitive Edition no Metacritic, um dos principais sites que contabiliza os reviews dos consumidores. E não há nada positivo, sendo que o resultado já se encontra em valores de 0.5 pontos, tornando-o no pior jogo de sempre. Sim, esta pontuação é pior que o eFootball.

No momento em que este artigo foi escrito, a trilogia tem mais de 2800 reviews registradas por utilizadores de PC no Metacritic e a pontuação combinada é um miserável 0,5, sendo que o pior registo é obtido na Xbox One, com 0.4 pontos. Na Xbox Series X e Nintendo Switch acompanham os mesmo 0.5 pontos dados no PC, enquanto na Playstation 4 obteve 0.7 e na Playstation 5 tem o melhor resultado: 0.9 pontos.

blank

São vários os comentários, sendo que este transmite uma opinião bem fundamentada: “Esta edição chamada definitiva é uma das remasterizações mais patéticas de todos os tempos, especialmente considerando como a Rockstar costumava ser incrível. Eles foram os melhores. Eles foram os melhores que já existiram. Eles mostraram a outros desenvolvedores o que pode ser feito. Eu simplesmente não consigo acreditar que o fim da Rockstar seria assim. “

Segundo as informações avançadas, há muitas coisas em falta, como as músicas e até alguns cheats interessantes, sendo que a própria Rockstar já anunciou que irá atualizar o jogo para correção destes problemas, mas isso não impede que haja uma grande quantidade de pedidos de reembolso por parte dos utilizadores. É que ao contrário do eFootball, que o jogo era grátis, este tem um custo que ronda os 60€, portanto um preço bem considerável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here