GM critica apresentação do Tesla Model 3

tesla-model-3

A General Motors está tranquila quanto ao ‘hype’ gerado em torno das centenas de milhares de reservas que o novo Model 3 da Tesla tem recebido nos últimos dias. De acordo com o porta voz do gigante americano da indústria automóvel, Fred Ligouri, «na General Motors não precisamos de [pré-encomendas] para começar a fabricar os nossos produtos».

Ponto chave? O Bolt, o rival da Chevrolet para o Tesla Model 3, começou a sua carreira com grande interesse de potenciais compradores, acrescentando o responsável da GM que «ainda não aceitaram nenhuma pré-encomenda. (…) Estamos entusiasmados por colocar o Bolt no mercado quando começar a ser produzido no final do ano indo ao encontro dos que expressaram interesse e vamos traalhar com a nossa rede de distribuidores para fazer chegar o nosso modelo aos compradores».

Ligouri não mencionou o número de interessados mas o surgimento no mercado será favorável ao Chevrolet Bolt que aparecerá no final de 2016, tendo a Tesla ainda um ano pela frente para fazer aparecer o Model 3.>Este interesse acrescido no produto da Tesla tem sido reconhecido como favorável internamente na General Motors. Através de uma breve pesquisa em alguns sites americanos recolhemos opiniões unânimes de que qualquer agitação neste campo tecnológico desperta mais consciências para estes produtos, ou seja o Bolt tem beneficiado com o ‘buzz’ em torno do novo Tesla.A GM e a Tesla têm aumentado o caráter concorrencial à medida que a chegada ao mercado dos seus produtos rivais se aproxima no tempo.

O Chevrolet Bolt e o Tesla Model 3 prometem cumprir iguais funções: autonomia superior a 200 milhas (320 km) e preço a rondar os 35 mil dólares. A principal diferença entre os dois é mesmo a estética e a identidade de cada uma das marcas

Fonte: AutoBlog

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui