Fortnite: O jogo irá introduzir skins oficiais da NFL

passatempo

Vem ai novas skins para o Fortnite, o que significa sempre novo entusiasmo entre os jogadores. Desta vez, são os fãs de desporto que ficarão contentes: as skins são produto de uma parceria oficial com a NFL (National Football League).

Assim sendo, estas skins estão oficialmente relacionadas com o futebol americano. As skins representam as 32 equipas da NFL, e os jogadores poderão escolher o seu próprio número na camisola.

Acrescantada a equipa Fortnite

Para além das 32 equipas oficiais da NFL, haverá um equipamento ficticio da equipa Fortnite.

Estas skins estarão disponiveis a partir do dia 9 de Novembro na loja oficial da Fortnite. Ainda não foram anunciados preço. Não se sabe se serão incluidas também outras coisas, como novos emotes, que combinariam bem com as novas skins.

Já tinha acontecido uma parceria para o “nosso” futebol

Na primeira metade de 2018, tinham sido introduzidas skins para celebrar o Campeonato Mundial de Selecções de Futebol, que decorreu na Rússia. No entanto, essas skins não foram resultado de nenhuma parceria oficial com A FIFA, tendo sido assim “não-oficiais”.

Na altura, se bem se recordam, foi possível jogar futebol em campos especiais que foram introduzidos no mapa. O mesmo será feito para o futebol americano? Resta esperar para ver.

Durante o Mundial de 2018, Griezmann festejou com danças inspiradas no Fortnite

Griezmann tem recorrido a danças inspiradas no Fortnite para festejar o seus golos. Um dos festejos mais famosos relacionados com o jogo ocorreu durante a final do Mundial de 2018, depois do avançado francês ter convertido com sucesso uma grande penalidade frente à Croácia.

A dança que Griezmann realizou no campo é a ‘Take the L’, um dos ‘emotes’ que os jogadores de Fortnite podem realizar para “gozar” com os adversários. A dança envolve o jogador colocar a mão à frente da testa em forma de L e dançar à frente do inimigo com movimentos de pernas.

Fonte: USA Today

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here