Crash Bandicoot 4: It’s About Time ganha uma nova gameplay no PlayStation State of Play

Crash Bandicoot 4: It’s About Time foi um dos títulos destaque do PlayStation State of Play do dia 6 de agosto, onde a Activision revelou mais novidades acerca do próximo capítulo de Crash.

Para revelar as novas novidades acerca do título foi mostrada uma nova gameplay do mesmo que deixou os fãs da franquia muito ansiosos para porem as mãos neste novo jogo de Crash Bandicoot.

Há mais de 10 anos que não era anunciado um novo Crash Bandicoot e a equipa decidiu apresentar uma sequela directa para os eventos de Crash Bandicoot 3, que também respeitará esse legado através dos locais e personagens, criando nos fãs uma grande expectativa em relação ao novo título.

Este novo vídeo gameplay comentado mostra diversas novidades e explica as principais filosofias da Toys for Bob, produtora do título, para uma sequela deste calibre. O equilíbrio entre a homenagem ao seu passado e a intenção de implementar novidades é explicado pelo comentário de Strutter, que evidencia o design visual que está simplesmente espectacular e maravilhoso.

No Crash Bandicoot 4: It’s About Time, irá ser contando como o Crash irá salvar o seu multi universo dos vilões mais icónicos de toda a franquia, o Dr. N. Tropy e Neo Cortex. Também fomos apresentados a novas adições à jogabilidade já conhecida e amada pelos fãs como a mecânica de correr pelas paredes, deslizar em cima de ziplines, baloiçar em cordas, mudanças de realidade e, para além disso, foi também mostrado que será possível jogar com algumas personagens bastante marcantes da série.

Das novas personagens jogáveis temos um antigo vilão da franquia, o DingoDile, que se reformou e é agora dono de um restaurante, esse que o próprio ex-vilão verá a ser destruído por um fogo. O DingoDile será totalmente jogável e terá como objetivo principal salvar o seu restaurante destruído usando diversas linhas da realidade.

Outra personagem jogável será um dos vilões da campanha de Crash Bandicoot 4, o Neo Cortex, onde os jogadores terão de utilizar a sua arma laser para criar plataformas e ultrapassar diversos obstáculos.

Outra personagem com a qual os jogadores vão poder jogar será a Coco Bandicoot que, para quem não sabe, é a namorada do Crash. Os jogadores terão a possibilidade de jogar toda a campanha do jogo com a Coco e esta terá um papel mais importante neste jogo, a comparar com outros títulos da franquia.

Outra novidade do novo Crash Bandicoot são as personalizações das personagens. À medida que os jogadores vão jogando e completando missões e desafios, estes ganharão novos estilos para as personagens de forma totalmente gratuita, tenho estilos antigos e novos.

Outra das grandes novidades do Crash Bandicoot 4 são as novas máscaras. Os jogadores terão quatro novas máscaras, para além da original, quânticas protetoras do espaço e do tempo, as quais darão ao Crash habilidades especiais.

A primeira máscara é a do tempo, a qual dará ao Crash a habilidade de poder abrandar o tempo; a segunda é a da gravidade, que dará aos jogadores a capacidade de inverterem o seu centro de gravidade para poderem andar em tetos e outras plataformas; a terceira é a da realidade, que irá permitir ao Crash mudar a realidade do ambiente, mudando objetos e plataformas de um sítio para o outro e a quarta máscara não foi ainda revelada pelo estúdio.

Outra novidade do Crash Bandicoot 4 é também as transições de realidade, com o novo modo invertido que permite refazer as várias missões do título com várias perspectivas diferentes que alteram o modo como os jogadores vêm o mundo de Crash Bandicoot 4: It’s About Time.

O novo título da franquia de Crash Bandicoot promete fazer os jogadores reviverem a nostalgia da mesma, tendo nas suas mãos a amada jogabilidade de Crash Bandicoot com imensas melhorias e novidades, assim como uma continuação da história de Crash.

O novo Crash Bandicoot 4: It’s About Time promete dar uma verdadeira história e uma verdadeira experiência de Crash Bandicoot aos fãs da coleção, chegando à PlayStation 4 e também à Xbox One no dia 2 de outobro de 2020.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here