BioWare vai fazer incluir um modo inédito em Mass Effect

Mass Effect: Legendary Edition estreará a 14 de maio na PlayStation 4, Xbox One e PC, e também será jogável na PlayStation 5 e Xbox Series X | S através da retro-compatibilidade. O diretor do projeto, Mac Walters, aproveitou as suas redes sociais para surpreender os fãs, ao revelar que Mass Effect: Legendary Edition incluirá uma nova funcionalidade na trilogia original: um Modo Fotográfico, em que poderemos capturar uma imagem da cena de jogo.

A produtora explicou que esta adição era da responsabilidade do Diretor técnico de design, Brenon Holmes, que tomou esta adição como um projeto de paixão, e de acordo com ele, esta funcionalidade será compatível com todos os jogos da trilogia e estará presente em todas as plataformas.

Com efeito, esta é uma surpresa, e Mass Effect incluirá um modo fotográfico inédito, em que lhe permitirá tirar fotografias com muitas opções pela primeira vez na trilogia original.

Assim, a Electronic Arts estragará em breve os fãs de Mass Effect com uma grande coleção remasterizada, a Legendary Edition, e sendo uma edição melhorada, esperava-se que só tivesse gráficos renovados e desempenho otimizado aplicado a todos os DLCs, no entanto, a Electronic Arts acaba de revelar que também terá esta adição de captura fotográfica muito interessante.

Com melhorias gráficas, melhorias de combate e UI, opções adicionais de personalização de personagens, e muito mais, muita atenção foi dada ao primeiro jogo da série. Lançado em 2007, ainda há um encanto nostálgico para o RPG clássico que começou tudo, mas é difícil ignorar como Mass Effect datado sente se, ainda assim, nos padrões atuais.

De todas as mudanças e melhorias detalhadas até agora no que diz respeito ao primeiro jogo, há muito com que nos entusiasmarmos, mas o que é mais aparente é como a BioWare parece equilibrar ao trazer o Efeito de Massa original mais em linha com Mass Effect 2 e Mass Effect 3, mantendo ainda as partes clássicas do ADN do jogo que os fãs se lembram.

Se quiser ver um teste do tipo de material fotográfico que pode gerar com esta nova funcionalidade, convidamo-lo a ver a grande fotografia de Garrus em Mass Effect que Walters partilhou, no qual podemos ver diferentes opções que podem ser manipuladas para alcançar o desejado efeito estético.

Fonte: Gadgetcrutches

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here