Feliz Dia N7 com novo MassEffect e uma Trilogia

É difícil manter um grande segredo (e a equipa Bioware refere que realmente luta para manter uma surpresa) mas agora é oficial: esta semana foi anunciado Mass Effect Legendary Edition! Ouvimos (há anos!) os pedidos para um remaster de Mass Effect, por isso é revelado finalmente o trabalho numa edição remasterizada da trilogia Mass Effect.

Há muitos meses que a equipa da BioWare tem trabalhado arduamente na atualização das texturas, shaders, modelos, efeitos e características técnicas de três jogos enormes. O objetivo não era refazer ou reimaginar os jogos originais, mas modernizar a experiência para que os fãs e novos jogadores pudessem experimentar o trabalho original da melhor forma possível.

Tem sido incrível ver as aventuras do Comandante Shepard assumir uma nova vida com uma resolução super afinada, ´frame-rates´ mais rápidos e belas melhorias visuais. Como desenvolvedores de jogos, a Bioware espera sempre que os seus jogos transcendam as suas plataformas originais. Ter a oportunidade de remasterar a trilogia significa que os frutos de uma década de trabalho viverão, e serão experimentados melhor e mais claros do que nunca. Entretanto, na BioWare, uma equipa veterana tem trabalhado arduamente para prever o próximo capítulo do universo Mass Effect.

Estão numa fase inicial do projeto e ainda não podem dizer mais nada, mas estão ansiosos para partilhar a visão para onde irão a seguir.

Para a equipa , o Mass Effect representa anos de trabalho e inúmeras memórias especiais, por isso, todos os anos, sentem-se incrivelmente afortunados por celebrar o Dia do N7 com jogadores de todo o mundo, e mal podem esperar para continuar a aventura – revisitar as memórias favoritas no universo Mass Effect, e criar novas!

Não se sabe muito sobre a próxima edição da épica ópera espacial da BioWare, mas o estúdio diz que uma equipa de veteranos da companhia está a trabalhar nisso. Não se espere que o jogo seja lançado tão cedo como o diretor-geral da BioWare, Casey Hudson, observou numa publicação de blogue que o jogo está em “fase inicial” de desenvolvimento e que o estúdio não pode partilhar mais detalhes neste momento.

Mass Effect Legendary Edition incluirá conteúdo base single-player e DLC de Mass Effect, Mass Effect 2 e Mass Effect 3, além de armas promocionais, armaduras e packs – todos remasterizados e otimizados para 4k Ultra HD. Estará disponível na primavera de 2021 para Xbox One, PlayStation 4 e PC, com compatibilidade para a frente e melhorias direcionadas para a Xbox Series X e PlayStation 5. Mais informações irão chegar no ano novo!

Com o anúncio de Mass Effect: Legendary Edition e um novo jogo confirmado estar em desenvolvimento, esta é uma boa vitória para os fãs da série. Muitos perguntaram-se o que aconteceria após a má receção do mais recente título, Mass Effect: Andromeda, que lutou para ganhar a mesma atenção dos fãs.

Poucos meses depois do lançamento de Andromeda, o site Polygon informou que o jogo foi feito em um ano e meio e que a produção teria alegadamente recomeçado inúmeras vezes.

Fonte: The Verge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui