Bethesda tem dois “jogos grandes” para lançar antes de Elder Scrolls 6

A série de jogos Elder Scrolls é efetivamente uma série de culto, tendo reunido à sua volta uma comunidades de jogadores extremamente dedicada. Assim sendo, e tendo em conta que o Elder Scrolls V Skyrim já foi lançado no longínquo 2011, as expectativas da comunidade estão em altas em relação a qualquer noticia ou indicação de que o novo jogo já possa estar em produção.

Recentemente, Pete Hines (vice-presidente da Bethesda Softworks) colocou água na fervura ao anunciar que o jogo ainda não está em produção e que, antes de aparecer um Elder Scrolls 6, a Bethesda Game Studios irá lançar dois “jogos grandes”. Peter Hines não desvendou os títulos ou conteúdos destes dois jogos, mas referiu que são “significantes”, “independentes” e que não são “projectos menores” como o Fallout Shelter.

Assim sendo, as más noticias de Junho do ano passado voltam a repetir-se. O tão-aguardado Elder Scrolls VI ainda não se encontra em produção, não existe qualquer informação de quando virá a estar e portanto o seu lançamento continua a ser apenas uma miragem de um futuro distante.

Veja também...

Deixe um comentário

avatar
  Subscrever  
Notificar de