Versão 1.1 do Ghost of Tsushima chega no dia 16 de outobro

A Sucker Punch revelou os vários detalhes da atualização 1.1. a caminho do seu mais recente título de enorme sucesso, o Ghost of Tsushima, que estará disponível a partir do próximo dia 16 de outubro.

Para além do aguardado modo multijogador, Ghost of Tsushima: Legends, a atualização inclui ainda várias melhoras qualitativas e algumas surpresas em relação ao modo campanha do título.

Esta atualização já era esperada à algum tempo, mais concretamente desde o dia 17 de agosto, quando a PlayStation revelou oficialmente o modo multijogador de um dos seus melhores exclusivos.

Ghost of Tsushima: Legends é uma nova experiência multijogador cooperativa e online na qual os jogadores encontrarão novas missões de história para dois jogadores e missões de sobrevivência para quatro, e ainda uma Raid que será lançada nas semanas após o lançamento da atualização, revelou Darren Bridges, Senior Staff Designer da Sucker Punch Productions.

Esta nova versão trará uma nova personagem, o Gyozen, o Contador de Histórias, autor e guardião das histórias que aparecem em Ghost of Tsushima: Lengends, que darão aos jogadores acesso a um portal que lhes permite desbloquearem as diferentes missões de história e conectarem-se ao modo multijogador online.

No modo de sobrevivência, os jogadores poderão escolher entre quatro classes, cada uma com vantagens e características únicas que cada grupo de quatro jogadores poderá combinar ao seu gosto, o Samurai, o Caçador, o Ronin ou o Assassino.

Algumas semanas depois do lançamento de Ghost of Tsushima: Lengends, a Sucker Punch lançará uma nova missão, uma Raid, uma aventura épica dividida em três partes que requer um excelente trabalho de equipa e comunicação para a superar.

Para além destes conteúdos, a atualização 1.1. de Ghost of Tsushima inclui uma grande variedade de novos cosméticos desbloqueáveis à medida que se avança no jogo. “O aspeto estético é importante, mas a progressão em Ghost of Tsushima: Lendas centra-se no equipamento e nas técnicas que forem desbloqueadas”, continuou Bridges.

Além de Ghost of Tsushima: Lendas, a atualização 1.1. incluirá também novidades para a campanha de Ghost of Tsushima baseadas nos comentários dos jogadores. É o caso do modo New Game+, que permitirá aos jogadores recomeçar a jornada de Jin com uma dificuldade aumentada, e que trará um novo cavalo com uma crina vermelha e sela exclusiva. Também há novos e poderosos Charms, novos upgrades para a espada, arco e armadura dos jogadores, e ainda novos troféus e um novo tipo de flor: a Ghost Flower.

Uma vez que tenham descarregado a versão 1.1. do Ghost of Tsushima, os jogadores poderão descarregar na sua PlayStation 4, através da PlayStation®Store, o Ghost of Tsushima: Lengends, sendo que é necessário uma conexão à internet e uma subscrição do PlayStation Plus ativa para jogar com outras pessoas.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here