Vazam as principais especificações do OnePlus 6T

16 de Setembro de 2018
4 Partilhas 91 Visualizações
6 Comentários

Até o momento, a única informação oficial sobre o OnePlus 6T que temos é que o aparelho será lançado com leitor de digitais na tela, afinal, isto foi confirmado pela fabricante há poucos dias. Quanto a data de anúncio, uma captura de tela compartilha pela OnePlus sugere que este dispositivo pode ser oficializado em 17 de outubro.

Agora, um varejista online listou em seu site as principais especificações do OnePlus 6T. Sua tela é de 6,4″ com resolução de 2340×1080 pixels – existe um pequeno entalhe, mas ele é bem menor que o do OnePlus 6. O vazamento corrobora com informações anteriores, pois há três sensores na traseira, sendo o principal de 20MP, o secundário de 12MP e o terceiro ToF 3D. A câmera frontal entrega 25MP.

Por dentro, a listagem revela que o OnePlus 6T será lançado com processador Snapdragon 845, algo que já era de se esperar dado que este chipset é o mais potente da Qualcomm no momento.

Os interessados poderão adquirir este smartphone em três variantes: a primeira com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento, a segunda com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento e a terceira com os mesmo 8GB de RAM mas 256GB de armazenamento expansível por MicroSD.

Em software, a nova OxygenOS baseada no Android 9.0 Pie virá instalada de fábrica. Para manter o aparelho ligado, temos uma bateria de 3.500 mAh – nenhuma tecnologia de carregamento rápido foi citada. Com relação ao preço, a variante mais básica custará US$ 569.

Além disso, uma suposta imagem do OnePlus 6T foi inserida no site do varejista. Porém, é bastante provável que a mesma tenha sido criada por fãs da marca, dado que a renderização não exibe os botões de volume na lateral, tampouco a “chave” para ativar o modo silencioso. A borda envolta das câmeras não está alinhada corretamente, no entanto, o principal ponto que caracteriza uma montagem está no fato do aparelho não apresentar um flash LED.

De qualquer forma, ainda não podemos confirmar a veracidade deste vazamento, portanto, não sabemos se estas são, de fato, as especificações do OnePlus 6T. Teremos que aguardar mais informações à respeito do próximo top de linha da marca chinesa para termos certeza se todas as informações são verdadeiras.

Fonte: PhoneArena 

Artigos interessantes

Esta pode ser a primeira imagem oficial do OnePlus 6T
Diversos
12 Visualizações
Diversos
12 Visualizações

Esta pode ser a primeira imagem oficial do OnePlus 6T

Wagner Pedro - 20 de Setembro de 2018

Os rumores e vazamentos à respeito do OnePlus 6T estão se intensificando, dado que o próximo top de linha da…

Alemanha falha o seu objectivo de ter 1 milhão de carros elétricos até 2020
Carros
13 Visualizações
Carros
13 Visualizações

Alemanha falha o seu objectivo de ter 1 milhão de carros elétricos até 2020

José Candeias - 20 de Setembro de 2018

A Alemanha irá adiar o seu objectivo de ter 1 milhão de carros eléctricos na estrada. O objectivo original era…

Xiaomi Mi A2 ganha nova opção de cor
Telemóveis
19 Visualizações
Telemóveis
19 Visualizações

Xiaomi Mi A2 ganha nova opção de cor

Wagner Pedro - 20 de Setembro de 2018

Há pouco tempo, surgiram rumores que a Xiaomi lançaria uma nova opção de cor para o Mi A2 Lite. No…

6 Comentários

  1. Vejo nas especificações que se pode aumentar a memória por cartão micro SD e no entanto dizem que não no artigo. E VOOC na tecnologia de carregamento quer dizer o quê? Lol

    Responder
  2. Já agora, dash charge já não existe, alteraram o nome para fast charge há uns meses, por motivos de direitos. A tecnologia mantem-se a mesma

    Responder

Comente

O seu email não será publico

Partilhe nas Redes Sociais

Se gosta do artigo, partilhe com os seus amigos