Tesla lança nova atualização para os carros e adiciona Netflix, Hulu YouTube

A Tesla anunciou que a versão 10 do seu software para carros começou a ser lançada para os proprietários do Modelo S, Modelo X e Modelo 3. Aqueles que pagaram pela opção do autopilot no seu carro estão na lista de prioridades, sendo que deveerão começar a receber nos próximos dias, contendo “pequenas melhorias” dessa versão, de acordo com o CEO da Tesla, Elon Musk. Tesla diz que esta é sua maior atualização de software de todos os tempos e destaca todas as melhorias como uma vantagem importante de comprar um dos carros da empresa.

A versão 10.0 do software inclui muitas novas opções de entretenimento para os condutores da Tesla. o Spotify Premium, Netflix, YouTube e Hulu (inclusive com TV ao vivo) já estão disponíveis. Os serviços de vídeo só podem ser visualizados quando o veículo está estacionado, mas a integração do Spotify tem sido um grande pedido entre os clientes da Tesla, diz a empresa, e isso obviamente está sempre disponível. Além disso, as pessoas que transmitem as suas músicas via Bluetooth também terão mais informações visíveis no Tesla.

Tesla Model 3

Os outros novos recursos divertidos incluem “Caraoke”, que “permite que você cante com os amigos em uma viagem – ou sozinho. O Caraoke vem com uma enorme biblioteca de músicas e letras de músicas, com suporte para vários idiomas. ”As letras das músicas são exibidas em sincronia com a música no ecrã do Tesla. E o primeiro nível do Cuphead foi adicionado ao Tesla Arcade.

Tesla também está “a copiar” um truque popular do Google: “Estou com sorte”. Você pode selecionar esta opção para comida (“Estou com fome”) ou para pontos de interesse (“Estou com sorte”). “Nos testes, fomos levados a restaurantes, refeições gourmet, parques nacionais, pontos turísticos da cidade e muito mais”, escreveu a empresa em seu blog.

Quanto à funcionalidade de condução e veículo principal, a Tesla lançou o “Smart Summon” e adicionou novas funcionalidades além do recurso normal de Summon, que ainda existe separadamente. O Smart Summon – exclusivo para clientes com Full Self-Driving e Autopilot melhor – permite que um veículo Tesla deixe um espaço de estacionamento e navegue em torno de obstáculos até chegar o proprietário. O carro tem de estar na sua linha de visão para que o Smart Summon funcione.

Agora, as gravações de vídeo capturadas quando o Teslas estão no modo Sentinela de autoproteção são armazenadas em uma pasta separada de outro conteúdo da câmara. Um novo “Joe Mode” visa evitar acordar os passageiros adormecidos, reduzindo o volume de certos sinais sonoros e alertas de carros. E o aplicativo móvel Tesla pode fazer mais algumas coisas e controlar ainda mais aspectos do carro remotamente (como as janelas, por exemplo).

Quando é que a atualização vai chegar ao seu carro? A Tesla diz: “para receber esta atualização o mais rápido possível, verifique se o seu carro está conectado ao Wi-Fi. Você receberá automaticamente a Versão 10.0 quando estiver pronta para o seu carro com base na sua localização e configuração do veículo – não há necessidade de solicitar a atualização.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here