Rivalidade Huawei Vs Apple se intensifica com novos lançamentos

E parece que a rivalidade China Vs EUA não é apenas governamental. Com as tendências, podemos ver que tem uma rivalidade entre empresas também. A gigante de telecomunicações chinesa Huawei tem como objetivo ganhar uma fatia ainda maior do mercado da Apple com uma série de novos laptops e telefones.

Na Mobile World Conference, em Barcelona, ​​a Huawei revelou seu primeiro smartphone dobrável e três novos laptops.  A gigante de telecomunicações chinesa apresentou o MateBook 13 e o 14, dois laptops de médio porte e o MateBook X-Pro, um notebook de primeira linha.

Os últimos lançamentos vêm depois que 2018 se tornou um ano de vendas de laptops Huawei, incluindo a primeira geração do Matebook X-Pro.   A gigante de telecomunicações chinesa Huawei está visando uma fatia ainda maior do mercado da Apple, com uma série de novos laptops e telefones.

Na Mobile World Conference, na Espanha, a Huawei revelou seu primeiro smartphone dobrável e três novos laptops. A gigante das telecomunicações chinesa apresentou o MateBook 13 e 14 (foto), dois portáteis de gama média e o topo de gama MateBook X-Pro.

O MateBook 13 e o 14, onde os números indicam o tamanho da tela em polegadas, têm muitos recursos semelhantes aos dos Macbooks da Apple, mas com preços mais baixos.  A Huawei afirmou que o MateBook 13, o mais barato dos três laptops, é voltado especificamente para graduados e jovens profissionais.

Os laptops MacBook da Apple começam em £ 1.250 ($ 16,00), enquanto o MateBook 13 custará menos de £ 900 ($ 1.170).   O MateBook 14 custará pouco mais de 1.000 libras (1.300 dólares).

Alguns preços

O MateBook X-Pro da Huawei é o único laptop de alta gama lançado na conferência da Espanha, com a primeira geração à venda no ano passado.

O novo modelo atualizado manteve a maior parte do design e dos recursos antigos e custará pouco menos de £ 1.400 (US $ 1.800).

A gigante de telecomunicações chinesa Huawei está aumentando os esforços para atrair clientes da Apple. Seus laptops de médio porte, o MateBook 13 e 14 O MateBook 13 e 14 têm muitos recursos semelhantes aos Macbooks da Apple, mas com preços significativamente mais baixos. Os laptops MacBook da Apple começam em £ 1.250, enquanto o MateBook 13 custará menos de £ 900.

O novo X-Pro tem tela sensível ao toque e 91% de tela.

Seu botão ‘on’ também funciona como um sensor de impressão digital, permitindo que os usuários liguem a máquina e autentiquem sua identidade de uma só vez.

A Huawei diz que a duração da bateria do novo X-Pro suporta 14 horas de reprodução de vídeo, mais do que o MacBook Pro.

O MateBook 13 e o X-Pro estarão disponíveis até o final deste mês, enquanto o Matebook 14 será lançado em abril.

A primeira geração do Huawei X-Pro é semelhante ao MacBook Pro por ter a mesma cor ‘Space Grey’ e design fino e leve. O novo X-Pro 13 polegadas pesa 1,33 kg, um pouco mais leve que o atual MacBook Pro de 13 polegadas.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here