Progressão do Battle Pass melhorado no Halo Infinite

Caso ainda esteja preso no nível 1 do Halo Infinite Battle Pass, não se preocupe, pois a 343 Industries está a fazer algumas mudanças muito necessárias para a progressão no final desta semana. “Para responder aos comentários sobre a progressão do Battle Pass, faremos os ajustes direcionados ao nosso modelo no final desta semana”, disse o gerente da comunidade do Halo, John Junyszek.

O Halo Infinite Battle Pass existente torna difícil a subida de nível, já que estamos limitado a completar desafios diários ou semanais em vez de ganhar XP para cada jogo que jogamos. Embora isso ainda não tenha mudado, a 343 Industries está a adicionar os desafios “Jogar 1 jogo” “para ajudar a garantir que progrida consistentemente no Passe de Batalha, jogando as partidas da maneira que quiser”, de acordo com Junyszek.

343 Industries também irá remover alguns desafios semanais e irá consertar bugs em outros desafios, mas estas mudanças têm um preço pequeno. “Quando fizermos essa atualização, precisaremos redefinir os seus desafios, incluindo o seu progresso em direção aos semanais”, explica Junyszek. “Para compensar essa reinicialização, concederemos a Recompensa Suprema desta semana, a viseira Sigil Mark VII, para todos que fizerem login de 23 a 30 de novembro.”

Aumentos de XP agora também irão dobra de duração, durando uma hora em vez de 30 minutos, o que ajudará em jogos mais longos de Big Team Battles. Podemos até ver mais mudanças no XP e nos sistemas de progressão no Halo Infinite no futuro também. “Estaremos a observar essas mudanças de perto para garantir que tenham o impacto positivo que todos desejamos no seu progresso”, disse Junyszek. “Este é apenas o nosso primeiro passo pois temos o compromisso de continuar a desenvolver esses sistemas, mas isso levará algum tempo.”

blank

As críticas em torno da progressão do Halo Infinite Battle Pass estão a ficar cada vez mais altas na comunidade de fãs de Halo durante esta semana, após o lançamento inesperado do multijogador Halo Infinite na segunda-feira. Embora as pré-visualizações do multijogador durante o verão tenham parecido um emocionante retorno à forma, existiam preocupações em torno da progressão do Battle Pass e dos sistemas XP. A 343 Industries ainda avançou com os mesmos sistemas, apesar das preocupações de muitos durante as prévias técnicas.

É encorajador ver mudanças rápidas, no entanto esta temporada de abertura do Halo Infinite vai durar até maio, que é o dobro dos três meses que haviam sido prometidos originalmente. Esse tempo extra pode ser o motivo pelo qual 343 Industries mantiveram a lenta progressão do Battle Pass em primeiro lugar, mas teremos que verificar as mudanças no final desta semana para ver se elas fazem uma grande diferença.

Fonte: Halo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here