Oppo prepara um novo smartphone: Oppo A3s

Depois do lançamento do Oppo Find X, parece que a empresa chinesa está a preparar o lançamento de um novo smartphone. Enquanto que o Oppo Find X é um telemóvel topo de gama, este novo será um smartphone com preço de entrada.

O nome do smartphone será Oppo A3s, e será uma versão mais “low cost” do Oppo A3. O Oppo A3 é um smartphone de gama média que foi lançado em Abril deste ano.

Quais serão as características do Oppo A3s?

Ainda não há informações oficiais sobre as componentes do telemóvel. Porém, a mysmartprice revelou um suposto “vazamento” de informação onde podemos ler o que trará este novo telemóvel da Oppo.

Teremos um processador octa-core Qualcomm Snapdragon 450 com frequências de 1.8 GHZ e um Adreno 506GPU. O ecrã será de 6.2 polegadas com tecnologia IPS LCD, incluindo suporte a HD+. O ratio do ecrã será de 19:9. A bateria parece duradoura, com capacidade de 4230mAH.

Em termos de câmeras, terá um sistema de duas câmeras na traseira e uma câmera frontal. Nas traseiras, a câmeras primária será de 13 megapíxeis com abertura de f/2.2, enquanto que a secundária será de 2 megapíxeis com abertura de f/2.4. A câmera de selfies será de 8 megapíxeis com abertura de 2.2.

O sistema operativo será um ColorOS 5.1 baseado no sistema Android 8.1 Oreo. Em termos de conectividade, poderemos contar com Wi-Fi, GPS, Bluetooth 4.2 e uma porta microUSB. O telemóvel virá em duas cores: roxo e vermelho.

Não há confirmação oficial destas informações

Ainda não existe nenhuma confirmação oficial de que este telemóvel venha mesmo a ser lançado, mas os websites da especialidade consideram que é uma possibilidade forte. Também ainda não sabemos se a Europa estará na lista de territórios previstos para lançamento ou o preço concreto do dispositivo. Para mais informações referentes ao Oppo A3s, teremos que aguardar.

Fonte: gadgetsnow

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here