Oppo prepara um novo smartphone: Oppo A3s

Depois do lançamento do Oppo Find X, parece que a empresa chinesa está a preparar o lançamento de um novo smartphone. Enquanto que o Oppo Find X é um telemóvel topo de gama, este novo será um smartphone com preço de entrada.

O nome do smartphone será Oppo A3s, e será uma versão mais “low cost” do Oppo A3. O Oppo A3 é um smartphone de gama média que foi lançado em Abril deste ano.

Quais serão as características do Oppo A3s?

Ainda não há informações oficiais sobre as componentes do telemóvel. Porém, a mysmartprice revelou um suposto “vazamento” de informação onde podemos ler o que trará este novo telemóvel da Oppo.

Teremos um processador octa-core Qualcomm Snapdragon 450 com frequências de 1.8 GHZ e um Adreno 506GPU. O ecrã será de 6.2 polegadas com tecnologia IPS LCD, incluindo suporte a HD+. O ratio do ecrã será de 19:9. A bateria parece duradoura, com capacidade de 4230mAH.

Em termos de câmeras, terá um sistema de duas câmeras na traseira e uma câmera frontal. Nas traseiras, a câmeras primária será de 13 megapíxeis com abertura de f/2.2, enquanto que a secundária será de 2 megapíxeis com abertura de f/2.4. A câmera de selfies será de 8 megapíxeis com abertura de 2.2.

O sistema operativo será um ColorOS 5.1 baseado no sistema Android 8.1 Oreo. Em termos de conectividade, poderemos contar com Wi-Fi, GPS, Bluetooth 4.2 e uma porta microUSB. O telemóvel virá em duas cores: roxo e vermelho.

Não há confirmação oficial destas informações

Ainda não existe nenhuma confirmação oficial de que este telemóvel venha mesmo a ser lançado, mas os websites da especialidade consideram que é uma possibilidade forte. Também ainda não sabemos se a Europa estará na lista de territórios previstos para lançamento ou o preço concreto do dispositivo. Para mais informações referentes ao Oppo A3s, teremos que aguardar.

Fonte: gadgetsnow

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here