O Spotify adiciona feed de novidades para músicas e podcasts

Spotify lança uma nova seção no seu aplicativo que reúne novas músicas e conteúdo de músicos e podcasts que o utilizador segue na plataforma. O feed, será lançado globalmente nas próximas semanas no iOS e Android, ficará também acessível com um novo ícone de sino no canto superior direito da tela inicial do aplicativo.

Um ponto azul aparecerá quando houver novo conteúdo no feed, artistas e podcasts podem ser adicionados apenas tocando no botão “Seguir” nas suas respectivas páginas.

“Esta nova funcionalidade torna mais fácil do que nunca pegar todas as músicas e episódios mais recentes dos criadores que o utilizador segue”, diz o anúncio do Spotify. “Além disso, ele é atualizado em tempo real, então facilmente o utilizador sabe que poderá ouvir o novo conteúdo assim que for lançado.”

blank

Embora o novo recurso funcione para já com lançamentos de música, o feed provavelmente irá ter a funcionalidade de manter atualizado os podcasts.

O Spotify é um serviço de streaming de música, podcast e vídeo que foi lançado oficialmente em 7 de outubro de 2008. É o serviço de streaming mais popular e usado do mundo. Ele é desenvolvido pela startup Spotify AB em Estocolmo, Suécia. Ele fornece conteúdo protegido de conteúdo provido de restrição de gestão de direitos digitais de gravadoras e empresas de mídia.

O Spotify está disponível na maior parte da Europa, parte da América, Austrália, Nova Zelândia e partes da Ásia. Está disponível para a maioria dos dispositivos modernos, incluindo computadores Windows, macOS e Linux, bem como smartphones e tablets com iOS, Windows Phone e Android.

Apesar do grande impulso do Spotify em podcasts, a sua história como um serviço focado em música significa que os seus aplicativos não são só adequados para ouvir conteúdo episódico.

Os aplicativos de podcast dedicados, por sua vez, são projetados em torno de feeds cronológicos, tornando mais fácil ver quando os novos episódios estão disponíveis.

Fonte: NewsRoom

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here