Novo VMware Workstation 7.1

A VMware, especialista em soluções de virtualização de sistemas, desde o desktop até ao datacenter, anuncia a nova versão do VMware Workstation 7.1, o primeiro sistema de virtualização desktop a surgir no mundo das TI, com mais de 10 novidades incluindo o dobro da performance 3D.

Esta versão do WMware Workstation 7.1, para além de mais de 10 novas funcionalidades e a duplicação da performance de gráficos 3D nos Sistemas Operativos virtualizados, suporta um maior número de máquinas virtuais, uma integração mais estreita com o Windows 7, entre outras novidades.

Principais melhorias do VMware Workstation 7.1:

Gráficos mais ricos para as aplicações mais exigentes:

  • Mais de 2x de performance para o DirectX 9.0 e aceleração de hardware por OpenGL 2.1, em máquinas virtuais Windows 7 e Vista, resultando numa melhoria na reprodução de vídeo, melhor experiencia em jogos e agora as máquinas virtuais do VMware Workstation 7.1 são suportadas e recomendadas pela Autodesk, para uso com o AutoCAD 2011.

 

Aumento de Performance

Performance optimizada para processadores da família Intel Core i3, i5 e i7, para uma encriptação e desencriptação mais rápida das máquinas virtuais.

  • Suporte para máquinas virtuais ainda mais poderosas, até 8 processadores virtuais (ou 8 cores virtuais) e discos virtuais de 2TB.
  • Possibilidade para importar e exportar máquinas virtuais no formato OVF 1.0 (Open Virtualization Format) e upload directo para o VMware vSphere.

 

Integração melhorada

  • Possibilidade de abrir aplicações virtualizadas da taskbar do Windows 7, de forma a criar uma experiencia semelhante entre aplicações nas MV’s (máquinas virtuais) e no desktop.
  • Tarefas automatizadas de actualização e download de updates do Vmware.

Mais Sistemas Operativos suportados

  • O VMware Workstation 7.1 suporta cerca de 600 SO e adiciona suporte para os mais recentes SO Linux incluindo o Ubuntu 8.04.4, Ubuntu 10.04, OpenSUSE 11.2, Red Hat Enterprise Linux 5.5, Fedora  12, Debian 5.0.4, Mandriva 2009.1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui